Nuno M. Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Função: Olá pessoal, estou aqui com o plugin CrazyCrates.. e estou confuso pois não estou conseguindo configurar ele.. então é o seguinte eu queria que ele fica-se exatamente igual as caixas do WorldNetwork MS se for preciso pago.. (skype: foogles.gamer1 para negociar) OBS: Não precisa de ser o CrazyCrates.. desde que fique igual o world '-' e seja editável claro kkk Agradeço desde já! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 O RankupMS do World encontra-se offline... Se estivesse online até poderia ver como funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Eles usam Crate Reloaded, se você precisar de suporte com o Crazy Crates, recomendo o Discord do criador, ele dá imenso suporte, mesmo sendo um plugin free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 eles nao usa esse plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Acho meio difícil um servidor do nível do World usar esse plugin da, creio que seja um próprio. Tenho um de caixa misteriosa, podendo criar infinitas caixas, porem sem mensagem JSON. Caso queira, skype para compra: vitor.zikagg || O preço é de R$ 20,00 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados