Ir para conteúdo

Chegou o dominio da UNIPLUGINS!!!

MRheadshotPT

Posts Recomendados

Boas a todos, há alguns dias atrás criei um tópico onde anunciava a abertura do meu projeto UniPlugins!

O que é o UniPlugins?

O UniPlugins é o teu universo de plugins e scripts em Português e Grátis para o teu servidor de Minecraft! É um site/portal onde podes encontrar vários plugins e scripts!!

Recentemente adquiri o dominio para o UniPlugins, o que demonstra que vou apostar neste projeto com força, por isso se o UniPlugins for útil partilha com os teus amigos! E se estiveres interessado em ajudar-me adiciona no Skype: MRheadshotPT.

Sem mais demoras segue-se o novo LINK!

http://uniplugins.com

http://uniplugins.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeh, que bom que conseguiu.

Como posso enviar meu Skript?

No meu Skype: MRheadshotPT, se puderes envia o link de download e uma descrição (pode ser um tópico no fórum).

Bom site mas nmrl tira esses link de adfly `-

Coloca uma propaganda no site mas tira isso .-.

Neste momento é impossível pois o único meio de obter alguns cêntimos é através desses anúncios, pois o meu site está no processo de autenticação por parte do google. Mas assim que for economicamente viável os anúncios eu tiro os links do Adfly.

Meio fein ;-;, mas boa sorte com o projeto, é bem pra frente mesmo :)

Ainda está um pouco básico, mas assim que tiver mais plugins vou trabalhar num grande update gráfico!

Link para o comentário

A sua ideia foi muito boa, parabéns pela iniciativa!

Porem, sugiro você melhor o design do site e adicionar mais plugins(como por exemplo: MCTopTag, MCParkour e MCBooster).

Caso o projeto fosse meu, não iria colocar skripts.

Boa sorte!

Link para o comentário

Site tá bem básico, mas como é novo eu entendo!

Tenho certeza que vai ajudar muitos criadores. Boa sorte com o projeto!

Muito obrigado!!

A sua ideia foi muito boa, parabéns pela iniciativa!

Porem, sugiro você melhor o design do site e adicionar mais plugins(como por exemplo: MCTopTag, MCParkour e MCBooster).

Caso o projeto fosse meu, não iria colocar skripts.

Boa sorte!

Muito obrigado, sim vou trabalhar nisso. Hoje vou trabalhar em colocar plugins no servidor, vou tentar chegar aos 50, e depois disso foco em mudar de design.

Está um pouco básico porque fui eu que fiz o código e eu não tenho nenhum curso só a internet :p.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...