MRheadshotPT Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Boas a todos, há alguns dias atrás criei um tópico onde anunciava a abertura do meu projeto UniPlugins! O que é o UniPlugins? O UniPlugins é o teu universo de plugins e scripts em Português e Grátis para o teu servidor de Minecraft! É um site/portal onde podes encontrar vários plugins e scripts!! Recentemente adquiri o dominio para o UniPlugins, o que demonstra que vou apostar neste projeto com força, por isso se o UniPlugins for útil partilha com os teus amigos! E se estiveres interessado em ajudar-me adiciona no Skype: MRheadshotPT. Sem mais demoras segue-se o novo LINK! http://uniplugins.com http://uniplugins.com 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Aeeh, que bom que conseguiu. Como posso enviar meu Skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Bom site mas nmrl tira esses link de adfly `- Coloca uma propaganda no site mas tira isso .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Meio fein ;-;, mas boa sorte com o projeto, é bem pra frente mesmo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Aeeh, que bom que conseguiu. Como posso enviar meu Skript? No meu Skype: MRheadshotPT, se puderes envia o link de download e uma descrição (pode ser um tópico no fórum). Bom site mas nmrl tira esses link de adfly `- Coloca uma propaganda no site mas tira isso .-. Neste momento é impossível pois o único meio de obter alguns cêntimos é através desses anúncios, pois o meu site está no processo de autenticação por parte do google. Mas assim que for economicamente viável os anúncios eu tiro os links do Adfly. Meio fein ;-;, mas boa sorte com o projeto, é bem pra frente mesmo :) Ainda está um pouco básico, mas assim que tiver mais plugins vou trabalhar num grande update gráfico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Site tá bem básico, mas como é novo eu entendo! Tenho certeza que vai ajudar muitos criadores. Boa sorte com o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 A sua ideia foi muito boa, parabéns pela iniciativa! Porem, sugiro você melhor o design do site e adicionar mais plugins(como por exemplo: MCTopTag, MCParkour e MCBooster). Caso o projeto fosse meu, não iria colocar skripts. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Site tá bem básico, mas como é novo eu entendo! Tenho certeza que vai ajudar muitos criadores. Boa sorte com o projeto! Muito obrigado!! A sua ideia foi muito boa, parabéns pela iniciativa! Porem, sugiro você melhor o design do site e adicionar mais plugins(como por exemplo: MCTopTag, MCParkour e MCBooster). Caso o projeto fosse meu, não iria colocar skripts. Boa sorte! Muito obrigado, sim vou trabalhar nisso. Hoje vou trabalhar em colocar plugins no servidor, vou tentar chegar aos 50, e depois disso foco em mudar de design. Está um pouco básico porque fui eu que fiz o código e eu não tenho nenhum curso só a internet . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados