vitorrdgs Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 O que seis acha do Dual( eu sou o Alan Gomes -q)? Agora sério, o que voces acham de mim? Que sou chato ou algo do tipo, to aberto (nao desse modo e.e) a opnioes, e se acha que sou ruim ou preciso melhorar em algo fale ae ;-; PS: Favor nao reclamar do meu PT por acentuacao ou pontuacao porque uso Teclado Americano e ele ama bugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Eu sinceramente acho você meio chato, não pelas suas atitudes e pá mas porque nunca tive a chance de conversar com você Então é a minha opinião mesmo pode ser mudada :) Mas é isso nunca conversei com você pra responder certamente isso ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Meu teclado também buga bastante quando vai colocar "~" tem vezes até que ele fecha o navegador -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Eu sinceramente acho você meio chato, não pelas suas atitudes e pá mas porque nunca tive a chance de conversar com você Então é a minha opinião mesmo pode ser mudada :) Mas é isso nunca conversei com você pra responder certamente isso ^_^ Po, eu ando meio ocupado com um novo projeto, mais quando tiver acabado vou divulgar um skype que eu tenho aki ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 O que seis acha do Dual( eu sou o Alan Gomes -q)? Agora sério, o que voces acham de mim? Que sou chato ou algo do tipo, to aberto (nao desse modo e.e) a opnioes, e se acha que sou ruim ou preciso melhorar em algo fale ae ;-; PS: Favor nao reclamar do meu PT por acentuacao ou pontuacao porque uso Teclado Americano e ele ama bugar Meu teclado também buga bastante quando vai colocar "~" tem vezes até que ele fecha o navegador -.-' Blackwidow ;-; Acho vc legau pq responde os tópicu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Blackwidow ;-; Acho vc legau pq responde os tópicu :) É só o BlackWidow COMUM SEM NADICA DE NADA 2014 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 É só o BlackWidow COMUM SEM NADICA DE NADA 2014 ;-; Mas tem ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Mas tem ;-; 3 teclados, 2 mouse, 2 H7, 1 mousepad, im a full, full Razer ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 3 teclados, 2 mouse, 2 H7, 1 mousepad, im a full, full Razer ;3 full @%$#~&I razer =D @topic apesar de tu irritante as vezes, te considero um viadual irmão.. \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Eu gostu di vc ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Não sei por que motivo, você não gosta de mim, vive me provocando e tentando me humilhar... Fora isso, vc não é ruim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 full @%$#~&I razer =D @topic apesar de tu irritante as vezes, te considero um viadual irmão.. \o Apesar de eu so zuar e nao passar uns codes, eu sei que tu me ama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Não sei por que motivo, você não gosta de mim, vive me provocando e tentando me humilhar... Fora isso, vc não é ruim! Eu tinha um problema contigo que era que eu achava que tu era decompiler, e Dual + Decompiler = Odio, mais com o tempo reparei que voce sabe o q faz ;D Nao tenho mais vontade de te esculachar e.e @off sorry double post, estou pelo celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 tu e um cara legal ele me suborno para dizer isso shsushusa zoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 tu e um cara legal ele me suborno para dizer isso shsushusa zoa Fica Queto Se nao te deixo sem xburgui Vlw o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Fica Queto Se nao te deixo sem xburgui Vlw o/ shushhsuhsushsusha serio você e de boa não implica com ninguém fica apenas na sua '-' não causa treta (e eu acho seu nick escroto e gordo ;-;;;;;;;;;;;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 shushhsuhsushsusha serio você e de boa não implica com ninguém fica apenas na sua '-' não causa treta (e eu acho seu nick escroto e gordo ;-;;;;;;;;;;;; Só porq sou duplo cara? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 (editado) - Quando tu atender pedido de plugins , difíceis te darei minha opinião kkkkkkkkk ! Editado Maio 3, 2015 por RyanSw4g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Chato e fica me chamando de abuseland o que eu tenho a ver com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Chato e fica me chamando de abuseland o que eu tenho a ver com isso? abuseland Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 CHATO BAGARAI, agnt entra em call o mlk começa a me humilhar "sou full razer e vc não otario" zueraaaaa vc é legal e-e mais legal ainda vai ser quando fizer aql meu pl... hmmm.... s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 O que eu acho do Duau Um viadão bunitu dus Baidu ele é bem maneiro Mais se me falar denovo que é full razer, ele vai ficar sem Nutella por 1 mês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 O que eu acho do Duau Um viadão bunitu dus Baidu ele é bem maneiro Mais se me falar denovo que é full razer, ele vai ficar sem Nutella por 1 mês Joguei ate meu full Razer fora agora SQN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 guei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Te acho chato + legal = dual, euehie! É pq nunca conversei com voce, entao nem tenho o que falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 abuseland ? oq eu tenho a ver com isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Te acho chato + legal = dual, euehie! É pq nunca conversei com voce, entao nem tenho o que falar. Nem queira... zoa... dual é legal... mas quando ta naqueles dia, pqp, nem diga oi p ele -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Nem queira... zoa... dual é legal... mas quando ta naqueles dia, pqp, nem diga oi p ele -qq auehauehaheu pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados