zAth Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 (editado) Info » SkyQuarries permite-lhe ter mineradoras no servidor que faram o trabalho chato aos seus jogadores; » Vem com 4 tamanhos diferentes: 3x3, 5x5, 7x7, 9x9 porém você pode criar sua própria schematic!; » Possibilidade de ligar/desligar a mineradora; » Possibilidade de destruir a mineradora; » Animações como bloco rachando, partículas quando um bloco é quebrado, som quando um bloco é quebrado e raio; » Possibilidade de colocar uma ferramenta na furnalha alterando a velocidade de quebra de um bloco, vários factores são dependentes como o bloco que está a ser quebrado, o tipo de ferramente que está a quebrar o bloco ( picareta, machado, etc ), o material da ferramenta e os encantamentos da ferramenta; » Os encantamentos que são suportados no momento são: fortuna ( até nivel 3 ), inquebrável, toque de seda e eficiência; » Todos os drops e experiência serão colocados num funil, se o funil estiver cheio então serão dropados à frente do funil; » Apenas um runnable para todas as mineradoras; » Admins podem configurar uma lista negra com os blocos que a mineradora irá ignorar ou parar a mineradora; » Plugins de proteção, mensagens, lore, id, data, nome e tempo de cooldown configurável; Comandos » /skyquarries on/off - skyquarries.command - ligar/desligar todas as mineradoras; » /skyquarries give - skyquarries.command - dar uma mineradora de tamanho a ; » skyquarries.bypass - ignorar cooldowns; » skyquarries.destroy - dropar a mineradora quando a destruir; Imagens » Item » Mineradora 3x3 » Gui » Gui » Animações Config Support: SkyBlock: true WorldGuard: false RedProtect: false PlotSquared: false Cooldown: 30 Sql: ShowPossibleSqlErrors: false WorldWhitelist: - 'skyblock' BlackList: - '0' - '7' - '8' - '9' - '10' - '11' Messages: NotOwner: '&4&l» &7Você não é o dono dessa mineradora' QuarryNear: '&4&l» &7Já tem uma mineradora perto' NoPermission: '&4&l» &7Você não tem permissão' QuarriesEnabled: '&2&l» &7Todas as mineradoras foram &aligadas' QuarriesDisabled: '&2&l» &7Todas as mineradoras foram &cdesligadas' PlayerOffline: '&4&l» &7Esse jogador não está online' SizeDoesntExist: '&4&l» &7Não existe uma mineradora com esse tamanho' QuarryReceived: '&2&l» &7Você recebeu uma mineradora &a%holeSize%' QuarryGiven: '&2&l» &7Você deu uma mineradora &a%holeSize% &7a &a%playerName%' CommandOnOffUsage: '&3&l» &7/skyquarries on/off &3- &7Liga/desliga todas as mineradoras' CommandGiveUsage: '&3&l» &7/skyquarries give <playerName> <holeSize> &3- &7Da uma mineradora de tamanho <holeSize> a <playerName>' InCooldown: '&4&l» &7Espere um momento até colocar outra mineradora' Items: Quarry: Glow: true Name: '&6Mineradora &e%holeSize%x%holeSize%' Lore: - '' - '&7Coloque essa mineradora' - '&7E ela irá escavar um buraco %holeSize%x%holeSize%' Destroy: Glow: true Id: 46 Data: 0 Name: '&cDestruir' Lore: - '' - '&7Clique aqui' - '&7Para &cdestruir &7a mineradora' Enabled: Glow: false Id: 160 Data: 13 Name: '&aLigada' Lore: - '' - '&7Clique aqui' - '&7Para &cdesligar &7a mineradora' Disabled: Glow: false Id: 160 Data: 14 Name: '&cDesligada' Lore: - '' - '&7Clique aqui' - '&7Para &aligar &7a mineradora' Dependências » Spigot 1.8.8 ( feito nessa versão, outras poderão, ou não funcionar ); Suporte » WorldGuard; » RedProtect; » PlotSquared; Download Source Atualizações » Adicionado suporte a WorldGuard, RedProtect e PlotSquared; » Agora é possivel parar a mineradora se ela chegar a certo bloco, apenas alterar a blacklist; BlackList: - '0' # ignora - '5' # ignora TODOS os blocos de madeira - '17:1' # ignora APENAS o bloco de tronco de madeira escura - '35:14;true' # faz PARAR a mineradora se chegar a um bloco de lâ vermelha - '7' - '8' - '9' - '10' - '11' » Agora é possivel usar a sua própria schematic! com algumas limitações; » A schematic PRECISA ter uma altura igual ou superior a 5 blocos; » A schematic PRECISA ter o comprimento igual à largura; » A schematic PRECISA ter a largura como número ínpar; » A schematic PRECISA ter um funil no bloco mais abaixo, do lado sul; » A mineradora IRÁ ter paredes de 2 blocos de expessura, ou seja, se a schematic tiver o comprimento de 11 blocos, o buraco irá ser 7x7 (2 blocos em cada parede); » A mineradora IRÁ cavar a partir de 3 blocos de altura da schematic, para baixo; » Adicionado as permissões skyquarries.bypass e skyquarries.destroy para ignorar cooldowns e dropar a mineradora ao a destruir, respetivamente; » Não é possível alterar o id e/ou data das mineradoras pela config, tem que ser furnalha mesmo; » Adicionado whitelist para mundos, se quiser que as mineradoras funcionem em todos os mundos, deixe a whitelist vazia assim; WorldWhitelist: [] TODO » Suporte a mais plugins de proteção de terreno; » MySQL; » Aperfeiçoar o cálculo de tempo necessário para quebrar um bloco; DEV ItemStack itemStack = SkyQuarries.getSkyQuarries().getQuarry(int holeSize); // pega uma mineradora de tamanho holeSize @EventHandler public void onQuarryBlockBreakEvent(QuarryBlockBreakEvent quarryBlockBreakEvent) { Quarry quarry = quarryBlockBreakEvent.getQuarry(); Block block = quarry.getBlock(); if(block.getType() == Material.BEACON) quarryBlockBreakEvent.setCancelled(true); // cancelando a mineração de beacon } @EventHandler public void onQuarryDropEvent(QuarryDropEvent quarryDropEvent) { Quarry quarry = quarryDropEvent.getQuarry(); List<ItemStack> drops = quarryDropEvent.getDrops(); // sem ideia } Se alguém tiver uma dúvida, não entender algo da src ou descubrir algum bug é só comentar. Editado Abril 1, 2018 por zAth 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 First, Olha os deuses mano Parabens ae zAth mais um trabalho foda para a nossa comunidade :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Muito bom mais um projeto de graça pra comunidade Eu estava fazendo um pra vender kssksskks nem adianta mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 First, Olha os deuses mano Parabens ae zAth mais um trabalho foda para a nossa comunidade :) Tudo pela nossa comunidade Muito bom mais um projeto de graça pra comunidade Eu estava fazendo um pra vender kssksskks nem adianta mais É, estava você e outros que eu sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Karai . Esse cara e G0D mermao @Topic Belo projeto dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Parabéns pelo plugin! Com certeza que o irei usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 (editado) Ja Ja vai começar a nova era factions quarries rsrsPlugin muito bom! Otimo trabalho Editado Agosto 4, 2017 por BigBurgerPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Karai . Esse cara e G0D mermao @Topic Belo projeto dlç :kk: vlw Parabéns pelo plugin! Com certeza que o irei usar! vlw! qualquer bug só avisar Ja Ja vai começar a nova era factions quarries rsrs Plugin muito bom! Otimo trabalho vlw :kk: sobre o factions, eu acho que já tem suporte ao factions, para não conseguir colocar uma mineradora em uma faction inimiga né mas não tenho a certeza, ainda não testei isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Muito bom parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Eu já vi 1 pago aqui no fórum mas esse é 1000x melhor :O Pega que versões mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Terminall Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Topic: Otima contruibuição para comunidade xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 que foda mermão,ta mitando demais com esse plugin ainda mais grátis,Sendo que poderia ser vendido por 30R$ facil facil.Parabens muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Eu já vi 1 pago aqui no fórum mas esse é 1000x melhor :O Pega que versões mesmo? :kk: vlw foi feito na 1.8.8 portanto não deve ter bugs nessa versão, deve funcionar com todas as versões que têm guardian e datawatcher. Topic: Otima contruibuição para comunidade xD :kk: vlw que foda mermão, ta mitando demais com esse plugin ainda mais grátis, Sendo que poderia ser vendido por 30R$ facil facil. Parabens muito bom! vlw :) Sou preguiçoso d+ para vender :kk: Muito bom parabéns :) obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Coloca um sistema de blacklist de world, tipo o plugin so vai funcionar em certos mundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Vou baixar é agora, séloco manin tô escrevendo com os pés que a mão tô aplaudindo! Bom, free e ajudando todo mundo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 (editado) Ath, te amo por isso kkkkj divino mlk, cadê a att do SkyChests? Eu percebi que fica nascendo villager e imposibilitando o click Editado Agosto 4, 2017 por iRebs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Ótima contribuição. Muito bom pluginn xd :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Ótimo plugin! e ainda de graça!Parabéns mito dos mitos kkkkjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Coloca um sistema de blacklist de world, tipo o plugin so vai funcionar em certos mundos Irei fazer, na próxima atualização. Vou baixar é agora, séloco manin tô escrevendo com os pés que a mão tô aplaudindo! Bom, free e ajudando todo mundo :) :kk: :kk: vlw Ótima contribuição. Muito bom pluginn xd :) Ótimo plugin! e ainda de graça! Parabéns mito dos mitos kkkkjjj Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Achei um bug aqui que está ocorrendo comigo, pode passar o seu skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Oooooh lá em casa Que foda mano, parabéns!! Pena que não tem suporte para Fortune 3+++, como meu servidor é OP, seria inútil colocar, mas ficou foda :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 (editado) Achei um bug aqui que está ocorrendo comigo, pode passar o seu skype? Não uso skype, mande mp ou discord zAth#6594 Oooooh lá em casa Que foda mano, parabéns!! Pena que não tem suporte para Fortune 3+++, como meu servidor é OP, seria inútil colocar, mas ficou foda :o Vlw :rofl: Eu não achei nenhum método para pegar os drops com fortuna, eu kibei manualmente do gamepedia do minecraft. Se eu achar algum método que pegue os drops, obviamente que irei colocar. Editado Agosto 4, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 (editado) Cara, sinceramente.. você é SENSACIONAL! Eu ia comprar esse plugin que postaram aqui, mas olha isso! É mil vezes melhor e de graça. Parabéns mano, continue assim ajudando a comunidade com esses plugins com ótimos códigos e de graça. NOTA MIL. Editado Agosto 4, 2017 por 3Dablios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRonny ' Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Top de mais Parabéns, Se fosse pago eu até compraria heua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Oia o cara mds... so posta plugin quando é plugin FODAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 A que foda vey. Quer me foder? me come Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Cara, sinceramente.. você é SENSACIONAL! Eu ia comprar esse plugin que postaram aqui, mas olha isso! É mil vezes melhor e de graça. Parabéns mano, continue assim ajudando a comunidade com esses plugins com ótimos códigos e de graça. NOTA MIL. :kk: vlw :kk: Top de mais Parabéns, Se fosse pago eu até compraria heua... O melhor é que é grátis né :) Oia o cara mds... so posta plugin quando é plugin FODAAAAA É o que faço :kk: A que foda vey. Quer me foder? me come só vem :lenny: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 GODath, parabéns ótimo plugin, projetos novos assim que mantem a comunidade viva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 (editado) GODath, parabéns ótimo plugin, projetos novos assim que mantem a comunidade viva! vlw :kk: Ainda bem que estou contribuindo para a comunidade! @Topic » Adicionado whitelist para mundos, se quiser que as mineradoras funcionem em todos os mundos, deixe a whitelist vazia assim; WorldWhitelist: [] Editado Agosto 7, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 A animação dela lembra uma maquina do meu servidor com mods "Quarry" que faz o mesmo que ela minera em y X y area.Faz o mesmo que esse plugin porem é um mod.Plugin excelente, muito bom mesmo, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados