zAth Postado Agosto 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 A animação dela lembra uma maquina do meu servidor com mods "Quarry" que faz o mesmo que ela minera em y X y area. Faz o mesmo que esse plugin porem é um mod. Plugin excelente, muito bom mesmo, parabéns. Mods é legal, tem bastante para kibar :v vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Incrível! Parabéns pelo projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Incrível! Parabéns pelo projeto. Obrigado :DD up :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Muito bom, só contribuindo com a comunidade! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Wow, que foda @zAth, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Existe melhor que isto? Acho que não. O plugin quebra a bedrock no fundo? Excelente plugin, um dos melhores alguma vez postados na GB. Devia virar como recomendado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Muito bom, só contribuindo com a comunidade! Parabéns! Vlw Porque não contribuir para essa comunidade linda? Wow, que foda @zAth, parabéns ehehe vlw :) Existe melhor que isto? Acho que não. O plugin quebra a bedrock no fundo? Excelente plugin, um dos melhores alguma vez postados na GB. Devia virar como recomendado. Também acho Ele não quebra nada da 5 camada para baixo. Vlw :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Muito bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 (editado) Muito bom, parabéns! Vlw :D upupupupupupupupupupupupupupup Editado Agosto 27, 2017 por zKloow_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 (editado) Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade!Atenciosamente,Equipe Gamer's Board Editado Setembro 6, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Eitaa quase esqueçi desse plugin ;-; Limpei boa parte do código, descobri como rodar schematic ( yey ) então agora as schematics necessárias foram reduzidas a 1/4 e isso significa que será possível usar sua própria schematic nas próximas atualizações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Nossa, ótimo plugin e ainda é de graça, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kzskNHqptxDCN5IVKmVE Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Muito Bom! Parabéns! Continua !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 esse seu plugin top de linha parabéns pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 » Adicionado as permissões skyquarries.bypass e skyquarries.destroy para ignorar cooldowns e dropar a mineradora ao a destruir, respetivamente; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuihSz Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Like! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 » Adicionado suporte a WorldGuard, RedProtect e PlotSquared; » Agora é possivel parar a mineradora se ela chegar a certo bloco, apenas alterar a blacklist; BlackList: - '0' # ignora - '5' # ignora TODOS os blocos de madeira - '17:1' # ignora APENAS o bloco de tronco de madeira escura - '35:14;true' # faz PARAR a mineradora se chegar a um bloco de lâ vermelha - '7' - '8' - '9' - '10' - '11' » Agora é possivel usar a sua própria schematic! com algumas limitações; » A schematic PRECISA ter uma altura igual ou superior a 5 blocos; » A schematic PRECISA ter o comprimento igual à largura; » A schematic PRECISA ter a largura como número ínpar; » A schematic PRECISA ter um funil no bloco mais abaixo, do lado sul; » A mineradora IRÁ ter paredes de 2 blocos de expessura, ou seja, se a schematic tiver o comprimento de 11 blocos, o buraco irá ser 7x7 (2 blocos em cada parede); » A mineradora IRÁ cavar a partir de 3 blocos de altura da schematic, para baixo; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanSGF Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Infelizmente estou enfrentando este problema versão 1.12 poderia ajudar? http://prntscr.com/khljch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Lá estou eu fuçando a gb e olha o que eu acho, plugin digno de subir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Bom demais, e ainda é free ai que delícia, parabéns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
syancraft Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 como pega quarries ******** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Plugin excelente e muito bem feito! Parabéns irmãozinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Poderia me passar o comando para "givar" uma máquina para mim?? (O comando exato, pois não estou conseguindo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoedinhaGamer Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Eu coloquei o pl no servidor e quando eu uso o comando /skyquarries give MoedinhaGamer 3x3 Aparece: » /skyquarries give <playerName> <holeSize> - Da uma mineradora de tamanho <holeSize> a <playerName> O que eu faço? Como eu coloco uma schematic? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 Muito zika, ainda funciona ? tento da o comando /skyquarries give Player 3x3 porem nao vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 muito interessante o plugin parabéns! E ainda de graça pra ajudar a comunidade TopTopTop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Tento dar /skyquarries give XipsAhoy 3x3 e nada! Oq devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMoririn45 Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Tem como adicionar suporte para massive (Factions) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarKNighT Postado Novembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Eu dou este comando, /skyquarries give zDarK_NighT_ 3 e da erro fala que não tem uma mineradora com este tamanho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados