Junior3874 Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Lobby Vim apresentar um lobby que eu fiz em mais ou menos 4 horas, ficou simples, porém gostei um pouco do resultado final. Dicas serão bem vindas. (Ignorem a construção de fundo) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Cara, ficou muito SIMPLES....E você fez isso em 4 horas? Muito tempo para essa construção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Faltou o dowload ha-habelo mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Bom , porem simples ... Continue melhorando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior3874 Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Cara, ficou muito SIMPLES.... E você fez isso em 4 horas? Muito tempo para essa construção Se não fosse simples, eu não teria colocado no título. Parte do tempo eu gastei construindo as estruturas, que foi a parte que mais me cobrou tempo. O tempo é relativo ao quanto você se empenha, no caso, o meu é pouco. Arredondei para 4 horas somando com os intervalos, então, subtraindo os intervalos teria um tempo muito inferior a esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Se não fosse simples, eu não teria colocado no título. Parte do tempo eu gastei construindo as estruturas, que foi a parte que mais me cobrou tempo. O tempo é relativo ao quanto você se empenha, no caso, o meu é pouco. Arredondei para 4 horas somando com os intervalos, então, subtraindo os intervalos teria um tempo muito inferior a esse. Coloque resultados exatos e não uma variação. Isso pode prejudicar sua reputação (René Descartes) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior3874 Postado Agosto 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Faltou o dowload ha-ha belo mapa Talvez eu coloque. Obrigado! Coloque resultados exatos e não uma variação. Isso pode prejudicar sua reputação (René Descartes) Não ligo para minha reputação. Eu construindo o que eu quero, para mim tá tranquilo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Bunitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Ficou legal po. Não manjo mt dessas paradas de construção, então não vou dar uma opinião detalhada, mas eu gostei :3 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados