LuizB Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 (editado) Olá, estou tentando diminuir o caminho de teleporte do armorstand.Vídeo:[media]X3cdC-yYves[/media] Código: new BukkitRunnable() { int i = 1; int fin = 45; Quero diminuir o "caminho" de teleporte dele, só que sem perder essa suavidade. Editado Agosto 7, 2017 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Estou rodando em uma task de 3 ticks, e ta indo muito alto. Faz um vídeo para eu entender esse seu "alto"... E tenta fazer o que eu comentei no código do post acima e também tenta aumentar os ticks, para sei lá uns 5 ticks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Feche o tópico, já resolvi o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Você me pediu ajuda na shoutbox, então vou deixar um exemplo +/- ai: Location location = armorStand.getLocation().add(0.0D, 0.2D, 0.0D); //caso queira que ainda teleporte mais suavimente, diminua o "0.2D" para "0.1D" e caso queira um teleporte maior aumente o "0.2D". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Agosto 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Você me pediu ajuda na shoutbox, então vou deixar um exemplo +/- ai: Location location = armorStand.getLocation().add(0.0D, 0.2D, 0.0D); //caso queira que ainda teleporte mais suavimente, diminua o "0.2D" para "0.1D" e caso queira um teleporte maior aumente o "0.2D". Estou rodando em uma task de 3 ticks, e ta indo muito alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Olá, estou tentando diminuir o caminho de teleporte do armorstand.
Vídeo:
[media]X3cdC-yYves[/media]
Código:
Quero diminuir o "caminho" de teleporte dele, só que sem perder essa suavidade.
Editado por CuthmfLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados