Critical_XxX Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Descrição O plugin é um plugin de parkour ele conta com blocos com efeitos sistema de spectador placas de join/quit/finish checkpoints. Dar dinheiro ao vencedor e tem uma função que faz com que a placa de finish(de win) que o jogador clicar se quebre Eventos CheckPoints NoDamage Blocos de Efeitos Ao cair na agua/lava/void o player é teleportado para o seu checkpoint Placa de Finish é quebrada ao ser clicada(opção configuravel) Money ao vencedor Comandos /criararena <arena> - cria uma arena /setentrada <arena> - seta a entrada de uma arena /setsaida <arena> - seta a saida de uma arena /setspec <arena> - seta o local de spectador da arena /delarena <arena> - deleta uma arena /join <arena> - entra em uma arena /sair <arena> - sai de uma arena /spec <arena> - vai pro local de spectador de uma arena Placas Criação Placa de join 1 linha kpkjoin 3 linha <arena> Placa de quit 1 linha kpkquit 3 linha <arena> Placa de Finish 1 linha kpkfinish ou finish 3 linha <arena> Prints Depois eu coloco e que tenho que tirar as print tudo denovo '-' Download http://goo.gl/czsmCp Alguem fecha o outro topico pfv ele ta bugado eu edito ele e nao fica certo fica todo bugado vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 (editado) Vocé poderia colocar um commando pra desativar a arena exemplo /startparkour <arena> /endparkour <arena>:3 Editado Maio 3, 2015 por Copeyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Vocé poderia colocar um commando pra desativar a arena exemplo /startparkour <arena> /endparkour <arena> :3 voce pode deixar os players jogando o parkour normalmente é so desabilitar na config de dar money ao vencedor e fazer com que a placa nao quebre so isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Bom... vo testar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Maio 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Bom... vo testar! espero que goste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Talvez eu use \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Maio 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Talvez eu use \o\ XD To fazendo Agora um Evento de Paintball XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 XD To fazendo Agora um Evento de Paintball XD GG e=e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Gostei! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeskForce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 dahora pega na 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Maio 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 dahora pega na 1.5.2 ? acho que sim nao custa tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Eu Uso E Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Maio 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Eu Uso E Recomendo XD @off tem server ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 XD @off tem server ? Tinha Mais Pro Ser Nova Em Ramo De Servidores De Minecraft Tinha Bugs Que Nao Sabia Resolver Entao Desisto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Maio 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Tinha Mais Pro Ser Nova Em Ramo De Servidores De Minecraft Tinha Bugs Que Nao Sabia Resolver Entao Desisto dps vc aprende a mecher mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 dps vc aprende a mecher mais SS Era Ainda Meu Primeiro Servidor Mais Ele Pegou 179 On Uma Vez No Glad :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Computer_BR Postado Outubro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Ei?. Quais as permissões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados