Pekenu Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Qual o número da cadeira que você senta na sala de aula? Intuito do tópico: Interagir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Estou de férias.. e as salas de aula da minha escola não são individuais '-' Mas enfim.. fico na 3º mesa do lado da janela a contar da parte da frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Minha sala é dividida em trios, não dessa forma assim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 2,9 ou 8 aksaks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados