Nuno M. Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Função: Olá queria um sistema de cash + loja virtual assim... * Teria um plugin do gênero mine shop onde poderia vender VIP's, items, kits.. e teria suporte a comandos, encantamentos etc Isso funcionaria por uma economia chamada de "cash" que poderiam ser adquiridos por comandos in-game (somente admin) e adquiridos num site online do servidor.. ex: 1 cash = 1R$ Esse cash seria gasto no menu /shop ou outro comando que abriria uma GUI com o que se tinha a venda.. (configuravel) Teria também uma placeholder compativel ao FeatherBoard que apareceria o cash. Eu poderia usar o próprio MineShop mas acontece que eles têm 3 planos e só o segundo é que aceita PayPal.. e fica mó caro para mim pagar agora de inicio.. Me recomendáram o vControle que é 100% gratuito.. mas ele só vende vips sem qualquer sistema de cash nem dá para vender outras coisas e eu assim não curto.. Agradeço desde já! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ X ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: Tanto faz.. Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ X ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: Plugin de cash próprio com o sistema + sistema de vips/items Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 adiciona skype live:cmhosts negociamos mineshop para vc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 adiciona skype live:cmhosts negociamos mineshop para vc Olá, eu já tenho você adicionado em um skype cuja live é: live:cmhosts E enviei em outro que ainda não fui aceite que é: live:mineshop_2 Aguardo uma resposta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Recomendo usar PicoMoedas + Buycraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Bom, se quiser algo único, entre em contato comigo. Sem mensalidades, um preço único pelos serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Utilize PlayerPoints + ChestCommands, o player points tem variável na featherboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Recomendo usar PicoMoedas + Buycraft Não curto do BuyCraft e o PicoMoedas tem bugs.. Bom, se quiser algo único, entre em contato comigo. Sem mensalidades, um preço único pelos serviços. Como eu falei em cima, de momento não tenho possibilidades de pagar um preço muito elevado, prefiro mesmo um sistema já existente nem que tenha que pagar uma pequena mensalidade... Utilize PlayerPoints + ChestCommands, o player points tem variável na featherboard O playerpoints tem possibilidade com o FeatherBoard sim, mas não tem compras online.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 adiciona skype live:cmhosts negociamos mineshop para vc Cara, conseguimos chegar a um acordo maravilhoso. Muito obrigado, você é o máximo! Gente, se procuraram um sistema de cash + compras online de qualidade, recomendo MineShop !!! (realmente muito bom) Poderão acessar: http://cmhosts.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados