NoxiPvP Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Estou TENTANDO fazer um painel de Login para ter acesso aos meus scripts em PHP, mas estou "Atolado" em uma parte q nao consigo resolver, e precisa fazer assim if ($passverify == $pass$user){ } Ou seja precisa checar se a senha e = a $senha$dousuarioPegadoDaURL Codigo PHP: <!DOCTYPE html> <html> <head> <link rel="stylesheet" href="_css/estilo.css"/> <meta charset="UTF-8"/> <title>Painel de Login</title> </head> <body> <div> <?php include"Registrados.php"; $userverify = $_GET["user"]; $passverify = $_GET["pw"]; $emailverify = $_GET["em"]; if(in_array($userverify, $users)) { if ($passverify == ($pass$userverify){ if ($emailverify == "$email$userverify") echo "Logado com sucesso !"; else{ header("Location: http://127.0.0.1/php/Login.html"); echo "Falha ao logar !"; } } else { header("Location: http://127.0.0.1/php/Login.html"); echo "Falha ao logar !"; } } else { header("Location: http://127.0.0.1/php/Login.html"); echo "Falha ao logar !"; } ?> </div> </body> </html> Codigo Que Esta os registros: <?php $users = array("Admin", "TzMarcio", "zNoxiPvP_"); $passAdmin = "root"; $passTzMarcio = "scripter"; $passzNoxiPvP_ = "noxi"; $emailAdmin = "[email protected]"; $emailTzMarcio = "[email protected]"; $emailzNoxiPvP_ = "[email protected]"; ?> Codigo HTML: <!DOCTYPE html> <html> <head> <link rel="stylesheet" href="_css/estilo.css"/> <meta charset="UTF-8"/> <title>Painel do administrador</title> </head> <body> <div> <form method="get" action="Login.php"> <br><br> <center><label>Usuario:</label></center> <center><input type="text" name="user"></center> <center><br><label>Senha:</label></center> <center><input type="password" name="pw"></center> <br> <center><label>Email:</label></center> <center><input type="email" name="em"></center> <center><input type="submit" value="Login"></center> </form> </div> </body> </html> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 (editado) Fslta a concatenação $passverify == $pass.$user Editado Maio 3, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 (editado) Orientação a objetos ownaria... class User { public $username; public $password; public __construct($username, $password) { $this->$username = $username; $this->$password = $password; } } User tzmarcio = new User("TzViadinho", "gosto_de_rola"); if (senha == tzmarcio->password) { xd } Deve ser +- assim, fiz por aqui mesmo, não sei se é bem isso que você quer =; Aconselho dar uma olhada sobre sqlinjection se for usar sql... Editado Maio 3, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NoxiPvP
Estou TENTANDO fazer um painel de Login para ter acesso aos meus scripts em PHP,
mas estou "Atolado" em uma parte q nao consigo resolver,
e precisa fazer assim
if ($passverify == $pass$user){ }
Ou seja precisa checar se a senha e = a $senha$dousuarioPegadoDaURL
Codigo PHP:
<!DOCTYPE html>
</html>
Codigo Que Esta os registros:
<?php
?>
Codigo HTML:
<!DOCTYPE html>