Álison👌 Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 olá, eu queria saber se algum de voces conhecem algum tutorial que ensine a fazer licença para plugins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Vale lembrar que até o momento não existe(que eu conheça) uma forma de se fazer que seja imburlável. Dê uma olhada na área Java -> Tutoriais, lá existe alguns tutorias que podem ajudar você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 como o tequila disse qualquer sistema assim é totalmente burlavel mas tem um topico aqui que pode te ajudar http://gamersboard.com.br/topic/44092-verificar-em-uma-pagina-html-usando-java/#entry373596 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 URL url = new URL("SEU SITE LICENCAS.txt"); if(url.toArray().contains("DIOSAODJASoiasdjasiodh")){ { SEU TEZUDO COMPROU A LICENÇA }else{ COMPRA UMA LICENÇA CAMARADA } Coloque na licança o ip e a porta do servidor e tals para ficar mais seguro @OFFTOPIC Fiz algo assim para verificar licenças daosidjasiopjdasioda só tenho que fazer agora o bang de login para o lek poder mecher mudar o ip que o plugin ira pegar obrigado! irei usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Álison👌
olá, eu queria saber se algum de voces conhecem algum tutorial que ensine a fazer licença para plugins?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados