Nuno M. Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, então é o seguinte.. eu não sou pessoa de construir.. aliás não gosto de construir ;-; Estava naquela cena de tentar inventar algo para passar o tempo (fartinho de configurar servidor e nem 30% dele está pronto) .... Fui construindo e lembrando bocados de coisas que vi antes e no final deu isso: Peço que deixem vossa avaliação de uma escala de 1 a 10. Por favor não critiquem foi a primeira vez, e tirei ideias de inúmeras coisas que fui vendo ao longo dos tempos.. Agradeço também se poderem dizer alguma coisa em que possa ser melhorada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Ta bunitinhoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Que fofíneaaa, goxtei. 7! Só não dou mais porque acho que faltou mais coisa rosa... >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Tá top português Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 (editado) Você não tem rosa suficiente para meter o tanto de folhas que meteu. Não use esferas, use /b blob do voxelsniper ou use a esfera do worldedit mesmo mas com ar junto e use muito mais do que usou nessa. Isto para fazer uma árvore, porque o que você fez me parece mais uma flor de jardim, a parte rosa está pequena demais comparada com o resto. Editado Agosto 9, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Ta bunitinhoo Obrigado. :) Que fofíneaaa, goxtei. 7! Só não dou mais porque acho que faltou mais coisa rosa... >.> Obrigado :) Agradeço sua opinião. Tá top português Obrigado. :) Você não tem rosa suficiente para meter o tanto de folhas que meteu. Não use esferas, use /b blob do voxelsniper ou use a esfera do worldedit mesmo mas com ar junto e use muito mais do que usou nessa. Isto para fazer uma árvore, porque o que você fez me parece mais uma flor de jardim, a parte rosa está pequena demais comparada com o resto. Obrigado, agradeço muito sua opinião e sugestão. :) Estarei tentando melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 @UP - Se possivel gostaria de receber mais sugestões e opiniões. Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Tente deixar os galhos mais grossos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Você não tem rosa suficiente para meter o tanto de folhas que meteu. Não use esferas, use /b blob do voxelsniper ou use a esfera do worldedit mesmo mas com ar junto e use muito mais do que usou nessa. Isto para fazer uma árvore, porque o que você fez me parece mais uma flor de jardim, a parte rosa está pequena demais comparada com o resto. a opnião dele é boa mais tem outras coisas como quando for bater print dexa as config do teu mine no maximo que ai fica mais bonito e tambem tenta nao colocar tanta folha igual vc coloco sobrecarrego demais a cosntrução mais fora isso eu curti :) um 7/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Não to ruim não, ta até bonitinha, nota 7,5/10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 pode melhorar sei que c consegue fiot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Eu dou a nota 6/10!Os galhos estao muito "redondos", alem de faltar um pouco mais de detalhes! Mas para a 1 esta otimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Achei meio estranho na real man!! 6/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados