Ir para conteúdo

[EXPOSIÇÃO] Árvore - A primeira tentativa '-'

Nuno M.

Posts Recomendados

Olá pessoal do Gamer's Board,

então é o seguinte.. eu não sou pessoa de construir.. aliás não gosto de construir ;-;

Estava naquela cena de tentar inventar algo para passar o tempo (fartinho de configurar servidor e nem 30% dele está pronto)

....

Fui construindo e lembrando bocados de coisas que vi antes e no final deu isso:

04vk6LN.gif

Peço que deixem vossa avaliação de uma escala de 1 a 10.

Por favor não critiquem foi a primeira vez, e tirei ideias de inúmeras coisas que fui vendo ao longo dos tempos..

Agradeço também se poderem dizer alguma coisa em que possa ser melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem rosa suficiente para meter o tanto de folhas que meteu. 

Não use esferas, use /b blob do voxelsniper ou use a esfera do worldedit mesmo mas com ar junto e use muito mais do que usou nessa.

Isto para fazer uma árvore, porque o que você fez me parece mais uma flor de jardim, a parte rosa está pequena demais comparada com o resto.

Editado por zAth
Link para o comentário

Ta bunitinhoo

Obrigado. :)

Que fofíneaaa, goxtei. 

7!

Só não dou mais porque acho que faltou mais coisa rosa... >.>

Obrigado :)

Agradeço sua opinião. 

Tá top português

Obrigado. :)

Não use esferas, use /b blob do voxelsniper ou use a esfera do worldedit mesmo mas com ar junto e use muito mais do que usou nessa.

Isto para fazer uma árvore, porque o que você fez me parece mais uma flor de jardim, a parte rosa está pequena demais comparada com o resto.

Obrigado, agradeço muito sua opinião e sugestão. :)

Estarei tentando melhorar.

Link para o comentário

a opnião dele é boa mais tem outras coisas como quando for bater print dexa as config do teu mine no maximo que ai fica mais bonito e tambem tenta nao colocar tanta folha igual vc coloco sobrecarrego demais a cosntrução mais fora isso eu curti :) um 7/10

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...