Heroslender Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 (editado) Hoje trago o meu primeiro plugin no forum, ele tem como função juntar os itens que são dropados em apenas um pack para nao causar muito lag. (Na imagem os itens estão com o nome em PT-PT, mas o normal é aparecer em ingles) Download: https://github.com/heroslender/HeroStackDrops/releases Source: GitHub Changelog: v1.5.0 - [+] Agora aparece o nome do item quando ta dropado v1.4 - [+] Adicionada opçao de Whitelist/Blacklist para os itens que juntao v1.3 - [o] Corrigido bug visual v1.2 - [+] Postado no forum Editado Novembro 17, 2018 por Heroslender 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Bom Plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Plugin 100% PERFEITO! Estou já usando :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Plugin muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Plugin muito bom ! Vlw Plugin 100% PERFEITO! Estou já usando :) xD tmj Bom Plugin! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Curti, boa. faz um de stackar spawners com mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Muito bom, irei usar! u-u fiquei uns 5 minutos brisado e tentando tirar aqueles bangs do site tentando arrastar pra fora wtf -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Coloca para apenas alguns itens, tipo uma lista ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Curti, boa. faz um de stackar spawners com mysql Vlw Já deve ter ai no forum esse pl de stackar spawner. Coloca para apenas alguns itens, tipo uma lista ;P Talvez xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Vlw Já deve ter ai no forum esse pl de stackar spawner. Talvez xD Pior que não, tem o do Alex, porém ele é apenas um addon para outro plugin dele. Tem o StackMobs que é no spigot, mas ele não recebe atualizações, tá cheio de bugs, e não tem MYsqL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Nova update! Corrigido um bug visual de apanhar o item do chão. Pagina de download: http://heroslender.cf/plugins/HeroStackDrops/Downloads/ Download direto: http://heroslender.cf/download/3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 @UP Corrigiu aquele bug que te informei? dos itens stackados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlodus Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 (editado) Bom plugin. Editado Agosto 16, 2017 por iBlodus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Corrigiu aquele bug que te informei? dos itens stackados. Isso não é bug pq eu vou buscar quanto é a quantidade maxima de um pack daquele iten, e so adiciona essa quantidade no maximo Bom plugin. Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Plugin Baixado, testado ultilizado e aprovado! Recomendo! @Topic Agora faz um Pica de stack Mobs e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 (editado) Plugin Baixado, testado ultilizado e aprovado! Recomendo! @Topic Agora faz um Pica de stack Mobs e.e N sei, talvez.. Editado Setembro 25, 2017 por Heroslender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Estou utilizando, recomendo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Nova Update! Adicionada opçao de Whitelist/Blacklist para os itens que juntao. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Hoje trago o meu primeiro plugin no forum, ele tem como função juntar os itens que são dropados em apenas um pack para nao causar muito lag. Video: Brevemente Download: http://heroslender.cf/plugins/HeroStackDrops/ Changelog: v1.4 - Adicionada opçao de Whitelist/Blacklist para os itens que juntao v1.3 - Corrigido bug visual v1.2 - Postado no forum Vou usar o plugin ficou bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zFireSmoder_ Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Ei pq quando dropa mais de um inventario no chao os itens sao bugado nao vem a mesma quantia tipo se eu dropa 5 inventario no chao quando eu vou pega so vem 1 iventario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Vou usar o plugin ficou bom! Obrigado :) Ei pq quando dropa mais de um inventario no chao os itens sao bugado nao vem a mesma quantia tipo se eu dropa 5 inventario no chao quando eu vou pega so vem 1 iventario O item nao despawna enquanto tas a dropar? Provavelmente é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zFireSmoder_ Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Obrigado :) O item nao despawna enquanto tas a dropar? Provavelmente é isso. Não por que é o Plugin de spawner que eu fiz o teste coloquei vários na hora de mata so tinha 1 inventario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Não por que é o Plugin de spawner que eu fiz o teste coloquei vários na hora de mata so tinha 1 inventario Resolvido entao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_NewGamer_ Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Que venha HeroStacksMobs sksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Que venha HeroStacksMobs sksksk '-' 2º a pedir já ... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 A versão 1.4 tá fora do ar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 (editado) A versão 1.4 tá fora do ar Vou arrumar ja EDIT: Link corrigido! :) Editado Outubro 14, 2017 por Heroslender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Que venha HeroStacksMobs sksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Que venha HeroStacksMobs sksksk Eu tb queria fazer xD, mas eu quase nem tenho tempo po meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados