Cloudingx Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Em 09/08/2017 em 21:46, Heroslender disse: Hoje trago o meu primeiro plugin no forum, ele tem como função juntar os itens que são dropados em apenas um pack para nao causar muito lag. (Na imagem os itens estão com o nome em PT-PT, mas o normal é aparecer em ingles) Download: http://heroslender.cf/plugins/HeroStackDrops/ Source: GitHub Changelog: v1.5.0 - [+] Agora aparece o nome do item quando ta dropado v1.4 - [+] Adicionada opçao de Whitelist/Blacklist para os itens que juntao v1.3 - [o] Corrigido bug visual v1.2 - [+] Postado no forum 1.5.2 n funfa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzReexy Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 cara o meu veio todo bugado nao tem nada disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Novembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 4 minutos atrás, iTzReexy disse: cara o meu veio todo bugado nao tem nada disso O que veio bugado? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzReexy Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 nao aparece os hologramas de nada mesmo estando ativado na config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 45 minutos atrás, iTzReexy disse: nao aparece os hologramas de nada mesmo estando ativado na config Mude versão do java para 8 ( VERSÃO 1.8.X ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Novembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 45 minutos atrás, iTzReexy disse: nao aparece os hologramas de nada mesmo estando ativado na config Tens de configurar os itens pra juntar, ou alterar o metodo para DESATIVADO caso desejes que junte todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lexios Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 cara, eu baixei tudo certinho, mas quando eu abro a start.bat aparece: [00:47:09] [Server thread/INFO]: [HeroStackDrops] Enabling HeroStackDrops v1.7.0 [00:47:09] [Server thread/ERROR]: [HeroStackDrops] Plugin HeroStackDrops v1.7.0 has failed to register events for class com.heroslender.herostackdrops.StackDrops because org/bukkit/event/entity/ItemMergeEvent does not exist. O que faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Novembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 8 horas atrás, Lexios disse: cara, eu baixei tudo certinho, mas quando eu abro a start.bat aparece: [00:47:09] [Server thread/INFO]: [HeroStackDrops] Enabling HeroStackDrops v1.7.0 [00:47:09] [Server thread/ERROR]: [HeroStackDrops] Plugin HeroStackDrops v1.7.0 has failed to register events for class com.heroslender.herostackdrops.StackDrops because org/bukkit/event/entity/ItemMergeEvent does not exist. O que faço? Se o seu servidor for na versao 1.8, atualiza ele para a 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 1 hora atrás, Heroslender disse: Se o seu servidor for na versao 1.8, atualiza ele para a 1.8.8 1.8.8 é de macho apesar de tu seres gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Plugin é muito bom, porém ter que colocar todos os itens manualmente é osso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Novembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 17 horas atrás, SrHost disse: Plugin é muito bom, porém ter que colocar todos os itens manualmente é osso... Não precisa colocar todos os itens manualmente, so alterar o metodo para DESATIVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Agora, Heroslender disse: Não precisa colocar todos os itens manualmente, so alterar o metodo para DESATIVADO Mano sou tão displicente, so era ter lido a config rsr, ainda bem que não fiz a loucura de colocar item por item, desde já agradeço pelo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polada Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Em 09/08/2017 em 21:46, Heroslender disse: Hoje trago o meu primeiro plugin no forum, ele tem como função juntar os itens que são dropados em apenas um pack para nao causar muito lag. (Na imagem os itens estão com o nome em PT-PT, mas o normal é aparecer em ingles) Download: https://github.com/heroslender/HeroStackDrops/releases Source: GitHub Changelog: v1.5.0 - [+] Agora aparece o nome do item quando ta dropado v1.4 - [+] Adicionada opçao de Whitelist/Blacklist para os itens que juntao v1.3 - [o] Corrigido bug visual v1.2 - [+] Postado no forum tem para 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 1 hora atrás, Polada disse: tem para 1.8 o plugin deve dar para todas as versões acima da 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 @Heroslender Como faço apenas para colocar alguns itens para stackar? Tentei mas nao entendi como faço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 (editado) Agora, LeoTheBeest disse: @Heroslender Como faço apenas para colocar alguns itens para stackar? Tentei mas nao entendi como faço... Só colocar a opção WHITELIST e listar os nomes dos itens que você quer stakar como mostrado na imagem abaixo. Editado Janeiro 8, 2019 por SrHost 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 @SrHost Isto? http://prntscr.com/m4howr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Plugin ótimo e 100% funcional. Meus PARABÉNS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Janeiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 7 horas atrás, LeoTheBeest disse: @SrHost Isto? http://prntscr.com/m4howr Só colocar o nome dos itens tudo em letra maiúscula. 14 minutos atrás, Bacon disse: Plugin ótimo e 100% funcional. Meus PARABÉNS Obg ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 PLUGIN TOP DE MAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnbrasil Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Caramba, show mesmo esse Plugin, curti... Mas.. eu vi no GitHub somente para a versão 1.7.2.. Funciona na versão 1.32 tbm? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 21 horas atrás, ezBart disse: PLUGIN TOP DE MAIS Obg ? 20 horas atrás, johnbrasil disse: Caramba, show mesmo esse Plugin, curti... Mas.. eu vi no GitHub somente para a versão 1.7.2.. Funciona na versão 1.32 tbm? Obrigado. 1.7.2 é a versão do plugin, ele funciona de boas da 1.8 pra cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnbrasil Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 53 minutos atrás, Heroslender disse: Obg ? 1.7.2 é a versão do plugin, ele funciona de boas da 1.8 pra cima Então maravilha meu mestre. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitaoTH Postado Janeiro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Em 09/01/2019 em 20:01, johnbrasil disse: Então maravilha meu mestre. Muito obrigado! Pode me enviar o link do plugin, o link ficou OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 21 horas atrás, VitaoTH disse: Pode me enviar o link do plugin, o link ficou OFF Como q ta off? o download é no github ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Março 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2019 Bugado: Quando você dropa muito rápido ele não stacka e simplesmente some Exemplo: Você tá com 1 inventário de terra (2304 blocos) e dropa eles rápido com o control + q, quando você vê no holograma está apenas 1500 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MooNRuN Postado Outubro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Ele é pago? Caso não onde baixo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvim Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Vo usar, mto foda parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Em 10/10/2019 em 00:17, MooNRuN disse: Ele é pago? Caso não onde baixo?? Está no topico.... Em 16/10/2019 em 18:53, AlvimDeNovo disse: Vo usar, mto foda parabens Obrigado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MITSKING Postado Abril 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Passe seu discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados