GabAlves Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 (editado) Opa e aí gente, muita gente me conhece aqui na Gamers'Board mas mesmo assim vou me apresentar. Meu nome é Gabriel tenho 18 anos e sou o fundador do Club'Wars juntamente com o Matheus "Dono da [Art. 23 - Removido]". Estou aqui para fazer um recrutamento, procuro pessoas que querem crescer junto com o servidor, lembrando que no momento não irei remunera-los mas de repente se sobrar alguma grana nós podemos ver uma gratificação. Servidor atualmente comporta 400 Jogadores. Temos LIBERADO o FULLPVP/RANKUP e temos projetos para próximos servidores. Tenho vagas disponíveis para MODERADOR, ADMINISTRADOR, ESTAGIÁRIO. Caso esteja interessado em alguma das vagas que citei a cima por favor me chamar no SKYPE onde o mesmo estará logo abaixo. Equipe atual @GabAlves @Dery @Vape [member=iHurleey] [member=Zaryn] Informações de contato: www.clubwars.com.br IP do servidor: jogar.clubwars.com.br TeamSpeak do servidor: ts.clubwars.com.br Meu Skyp: Facebook:Cassimaro.ca Editado Agosto 27, 2017 por GabAlves 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Boa sorte no recrutamento e no servidor, sê tivesse tempo livre iria me candidatar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 O servidor é ótimo recomendo a todos, boa sorte no recrutamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaryn Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 It's me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 O servidor é ótimo recomendo a todos, boa sorte no recrutamento. It's me Bem vindos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Olha eu ali, sou brabo demais,@topic Boa sorte no recrutamento (se vier doente vai ser demitido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Carai, essa staff ta braba dms, vai render em e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Boa sorte no recrutamento. Existe um erro de português no seu tópico, não é "derre pente" e sim "de repente". http://prntscr.com/gdnk2q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Boa sorte no recrutamento. Existe um erro de português no seu tópico, não é "derre pente" e sim "de repente". http://prntscr.com/gdnk2q Obrigado, não tinha reparado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Não achei seu skype , poderia me adicionar? Skype: live:davixc555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 (editado) Estou a procura de pessoas que sejam auto suficientes tenham ideias sozinhas e apliquem elas... Procuro uma pessoa que se empenhe '-' Onde eu não precise ficar correndo atrás. Editado Setembro 3, 2017 por GabAlves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vape Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Staff bem organizada, boa sorte no recrutamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Staff bem organizada, boa sorte no recrutamento! Obrigado, estamos com muitos problemas em achar pessoas de qualidade e confiaveis ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados