Guest RafaelduPRO Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Eae galera eu queria saber se alguem tem o contato do R1CK o nome dele é Henrique que criou esses plugins >> http://prntscr.com/7178olEle mora em SC queria saber se alguem tem o contato dele, depois que eu troquei de Skype nunca mais vi o cara, nois era amigos pa krl se alguem tiver POR FAVOR me fala.Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 (editado) Cara, se o AtomGamers ainda estivesse on, daria para ver, porque ele postou estes plugins lá. O único lugar que você pode procurar agora é no ClubeMinecraft, porque eu lembro de ele ter postado os plugins dele lá também. EDIT: Na verdade, depois que o ClubeMinecraft mudou tudo só para parecer mais "AtomGamers", os plugins também sumiram. Editado Maio 3, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Cara, se o AtomGamers ainda estivesse on, daria para ver, porque ele postou estes plugins lá. O único lugar que você pode procurar agora é no ClubeMinecraft, porque eu lembro de ele ter postado os plugins dele lá também. Sim estou procurando ele não é de hoje, pois estava vendo no seu blog, os plugins e quando vi os dele la, pensei que você podia ter o contato dele. Mas se alguem tiver ae por favor preciso muito. Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados