BigBurgerPT Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 (editado) Eae! Tenho um servidor de fullpvp rankup, e nele queria saber a vossa opiniao. O servidor tem TintaMaquinas, McMMo completo, um sistema unico de fichas, spawner, pets (sem pvp), x1, 11 ranks, 6 vips e minapvp. Por equanto nao tenho nenhum eventos (pois n tenho players on) Oque acham? Acham que devia adicionar/remover algum sistema? Como que chamo players pro servidor? Como que faço pros player viciar no servidor? Ip caso queira ver: GloriaPvP.craft.vg Obrigado Editado Agosto 12, 2017 por BigBurgerPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 /stop é a solução para tudo Vou dar uma passada aí pra conferir melhor esse servidor aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 D I V U L G A Ç Ã O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Agosto 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 /stop é a solução para tudo Vou dar uma passada aí pra conferir melhor esse servidor aí... '-' o servidor abriu a uns dias ... /stop por agora nao e a soluçao D I V U L G A Ç Ã O Cara eu to pedindo ajuda ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 uma dica, não desista, no começo é muito foda, e complicado, vai passar por crises, problemas financeiros, bugs escrotos, dups, resets, mais n pode parar -' dinheirinho que vai conseguindo vai investindo em algo, melhorando a sua maquina, pagando um designer, um dominio etc, n sou muito bom em dicas fotaci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Agosto 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 uma dica, não desista, no começo é muito foda, e complicado, vai passar por crises, problemas financeiros, bugs escrotos, dups, resets, mais n pode parar -' dinheirinho que vai conseguindo vai investindo em algo, melhorando a sua maquina, pagando um designer, um dominio etc, n sou muito bom em dicas fotaci Eu sei, mas queria maneiras de tornar o jogo mais divertido ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Se tem maquinas já vi que o servidor é uma bosta e sem inovação até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 (editado) Se tem maquinas já vi que o servidor é uma bosta e sem inovação até Só toma cuidado com o artigo 9, amore! Art. 9 É proibido free-post. §1 Serão considerados free-posts os posts que: I - posts descontextualizados, totalmente inúteis, como: "legal, nem li", "...", " '-' ", emoticons soltos, e afins; II - posts desnecessários, bem como haters, como "que bosta isso ai seu, hein", "bosta.", "ruim", ou críticas haters sem justificação ou base fundamentada; III - imagens descontextualizadas, como "DESNECESSAURO", ou uma batata do nada, e afins. §2 Não serão considerados free-posts os posts que: I - forem curtos, mas forem contextualizados, tais como críticas construtivas, ou elogios de apoio, como: "bom", "gostei", "curti", "parabéns" ou, "não gostei porque XXX..." e afins; » Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 2 PONTO(S) (Não expira) Já sobre o servidor, é legal e tudo, mas já pensou ele com um designer foda??? 'u' Não é querendo indicar um colega meu mais o site dele começa com o de http://otavio.tk Editado Agosto 12, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Agosto 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Se tem maquinas já vi que o servidor é uma bosta e sem inovação até Cara pode ser sem inovação mas nao e por isso q e uma bosta ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Cara pode ser sem inovação mas nao e por isso q e uma bosta ... Não? Se é uma cópia de outros servidores, por que as pessoas deixariam de jogar em outros pra jogar no seu, sendo que é a mesma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Mano, ele tá mt padronizado.. existe vários com os mesmos sistemas, é meio difícil atrair jogadores. Tente inovar mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados