yurirp4 Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 (editado) Alguem Me fala Alguns Anime Pra Mim Ver obs. Anime Top Ja Vi Kiss Vs Sis , HighSchool DxD , Tokyo Ghoul , Um ai De Chup...... , Monster Musume No Iru Nichijou , Love... Me Falem Algum Tipo Esse Legais < 3 Deixem A Descrição Do Anime pfv Editado Agosto 12, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliaasz. Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Seikon no Qwaser :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrElliot Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Você consegue se livrar disso, só tentar.Anime não é coisa boa, mas ouvi dizer de uns Otaku que o Naruto da Aldeia de Folha é incrível, ele corre igual um ninja pelas árvores, mas não posso dar muito SPOILER (não sei escrever), vai ter que assistir para saber como que é ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Golden Time Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Eromanga sensei, oreimo, fuuka, Youjo Senki e Toradora é alguns que eu vi e achei interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 (editado) Fuuka Shakugan no Shana No Game No Life Another Rakudai Kishi No Cavalry Aragoto Mirai Nikki Blue Exorcist Ichigo 100% Yu Yu Hakusho Sousei no Onmyouji Shingeki no Kyojin Fairy Tail Nanatsu no Taizai Bersek Hellsing Alguns que eu já assisti, se eu lembrar de outros eu edito xD. A maioria não e muito conhecido más são bons. Editado Agosto 12, 2017 por єxτrαρℓαys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Nanatsu no Taizai (ou The Seven Deadly Sins) Death Note Boku no pico (explicito aksjaksajskajs) Boku no hero Só assisti esses kjskas, sou novo nos animes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Nanatsu no Taizai (ou The Seven Deadly Sins) Death Note Boku no pico (explicito aksjaksajskajs) Boku no hero Só assisti esses kjskas, sou novo nos animes. Sim Senhor Capitao kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeuss Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records One punch manMob psycho 100MtonSoul eater (meio antigo mas legal)Dungeon Ni Deai Wo Motomeru No Wa Machigatteiru No Darou Ka Prison School Boku no Hero Academia Quan Zhi Gao Shou Hataraku Maou-sama Kono Subarashii Sekai ni Shukufuki Wo Keijo Koutetsujou no KabaneriSite que assisto https://www.dreamanimes.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 madoka magica, steins;gate, to aru index Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados