Weverson Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Bom estou tentando criar um plugin de kit mais não sei o metodo para quando o admin de /criarkit salva o inv admin assim setando o kit. alguem pode explica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 antes de tudo você sabe programar em java? segundo explica direito oque você ta em dúvida, oque você tentou oque deu errado posta o código que você ta usando. especifica melhor sua duvida ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weverson Postado Agosto 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 pode fechar consegui resolver o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Seu tópico foi marcado como [inválido] e movido à Lixeira da comunidade.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Weverson
Bom estou tentando criar um plugin de kit mais não sei o metodo para quando o admin de /criarkit salva o inv admin assim setando o kit.
alguem pode explica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados