VictorHeaven Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Olá de novo guys! Hoje o ensinamento é de como adicionar um vídeo no tópico Vamos aos passos? 1. Vá no vídeo que desejar... 2. Pegue o link do vídeo desejado 3. Clique na opção "BBCode Especial" 4. Clique em "YouTube" 5. Coloque o link do vídeo RESULTADO: [media] [/media] 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio_Panda Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Muito bom, me ajudo muito. Obrigado mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Muito bom, me ajudo muito. Obrigado mano! valeu e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Sei lá, era pra dar certo! Talvez vídeos estejam desabilitados no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Tutorial simples, e me ajudou demais, valeu mesmo Vitão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados