Pica-Pau Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 (editado) Olá, Bo(m/a) Dia|Tarde|Noite|Per-Noitada Eu to com um sistema de conquistas que acabei de fazer, que inclusive é uma API, que provavelmente vou postar aqui na GB, se o #DimaViadão quiser né... Bom, mas voltando ao assunto anterior preciso que vocês me deem ideias e sugestões de conquistas para esse projeto. Lembrando que se você é Desenvolvedor poderá aplicar esse sistema em seus plugins em Maven ou BuildPath. Exemplos de Conquistas: Tagarela I - Enviar 1000 mensagens no chat, delay de 1s para contar. Tagarela II - Enviar 10.000 mensagens no chat, delay de 1s para contar. Papagaio - Enviar 100.000 mensagens e voar 10KM, delay de 3s/dm². Editado Agosto 13, 2017 por DevNatan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Moderador Iniciante - aplique punições a 10 jogadores Milionário - consiga 1kk Bilionário - consiga 1kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Rei do PvP - Mate 100 jogadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 UPmAIS CONQUISTAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 + spawners Verifique os spawners dos Jogadores e Quem tiver + spawners ganha 1 tag &6[TOP-SPAWNERS] Algo asim rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Assassino - Mate 1000 jogadoresLadrão - Tenha acesso a mais de 10 plotmes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 + spawners Verifique os spawners dos Jogadores e Quem tiver + spawners ganha 1 tag &6[TOP-SPAWNERS] Algo asim rsrs Seria com hook de qual plugin ? O Único que conheço, que eu acho que é de spawner é o Tinta alguma coisa do Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados