TequilAxBr Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 (editado) Bom, no início do ano me interessei mais pelo futebol internacional e então fui atrás de canais do youtube que são confiáveis e quem trazem notícias diariamente... Canais de paródias: FutParódias - Canal focado em paródias. Esporte Interativo - Canal com alguns debates tanto quanto interessantes e também possui paródias. Devem existir outros, só conheço esses e são os melhores. Canais de notícias sobre o mercado da bola europeu e brasileiro: ViniVainer CartolaTv Paparazzo Rubro Negro(apenas notícias sobre o Flamengo) FLA TV(canal do Clube de Regatas do Flamengo) Caso você queira ser informado mais rápido, existem aplicativos e sites... Vou deixar o que eu uso: Globo Esporte Existem outros sites e canais, porem esses são os mais confiáveis(na minha opinião), trazem notícias rápidas e de qualidade. Bom proveito a todos. Editado Agosto 20, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Boa, não curto muito futebol, mais irei dar uma passada nos canais de paródias! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Excelente iniciativa ! 1º Porque ajuda pessoas que desconhecem esses canais e que gostam desse conteúdo 2º O poste está organizado e simples Obrigado por ajudares a comunidade =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wifro Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Mt bom, eu ja conhecia o FutParodias e o Vini Vainer :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Boa, não curto muito futebol, mais irei dar uma passada nos canais de paródias! :) Vale a pena. Excelente iniciativa ! 1º Porque ajuda pessoas que desconhecem esses canais e que gostam desse conteúdo 2º O poste está organizado e simples Obrigado por ajudares a comunidade =) Valeu! :) Mt bom, eu ja conhecia o FutParodias e o Vini Vainer :rofl: Aí sim kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Eu curto muito futebol... e ja sabia todos e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados