Ir para conteúdo

Perguntas

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

Guest Piole_BR

Abro este tópico para VOCÊS fazerem qualquer pergunta direcionada a minha pessoa, estarei respondendo as que eu achar que posso responder e-e

Porque fazer isso? T É D I O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Piole_BR

Porque não volta como administrador no fórum?

Rapaz, a administração deste fórum, baseada em uma estatística feita por mim mesmo, é algo extremamente cansativo, fora os insultos que você recebe por ser um administrador. Sim, eu já fui insultado inúmeras vezes, e é um dos principais motivos também. 

Como é ser lindo?

-qqqqqqqqqq

Essa pergunta deveria ser redirecionada a você, seu lindo :v

Link para o comentário

Rapaz, a administração deste fórum, baseada em uma estatística feita por mim mesmo, é algo extremamente cansativo, fora os insultos que você recebe por ser um administrador. Sim, eu já fui insultado inúmeras vezes, e é um dos principais motivos também. 

Essa pergunta deveria ser redirecionada a você, seu lindo :v

ahusduhaduhasuhdasuhd <3

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Oque você acha do tema religião? Oque á de ser debatido nesse tema ? Responda com suas palavras

Olha, eu sou uma pessoa religiosa, costumo ir a igreja todo sábado. Acho legal isto de comunhão com Deus. Porém o que me deixa entristecido é algumas igrejas terem pessoas corruptas administrando-as. Eu não sou o tipo de cristão fanático, que tento impor minhas ideologias as pessoas, forçando-as a acreditar em um ser. 

Você é a favor da legalização da maconha? '-'

Sinceramente, não. Eu não sou a favor nem de cigarros e nem de bebidas circulando por aí. 

Link para o comentário

Guest Piole_BR

O que você pensa sobre o Aquecimento Global? 

Eu seria hipócrita se eu começasse a dar uma lição de moral, falando sobre preservar o meio ambiente, etc., se nem eu cuido de nosso planeta. 

Link para o comentário

Porque não volta como administrador no fórum?

TA LOCO A DITADURA DO PIOLE DE NOVO NÃO -q

@falando serio

Sinceramente, eu era uma das pessoas que tinha muita treta com o piole, porque eu tinha treta com o zgustav, e ai pra ter treta com o piole era dois toques. Eu não gostava do piole, até porque o ban na minha conta quem deu foi ele, mas eu tenho que concordar que o a ditadura dele teve o seu "milagre economico de conteudos", o forum era bem ativo na epoca dele, e não era apenas uma torneira de kibes do sky, fonte infinita de dinheiro para devs e servidor kibado até pelo mapa. A epoca dele era boa porque era bem organizado e tal, as coisas davam certo, e o fórum era bem mais atrativo pra todo mundo. Tanto que muita gente pede que tenha de novo coisas que haviam no Governo Piole, como os cargos por exemplo. O foda é que todo mundo caía matando se ele fizesse alguma merda (Eu principalmente), porque ele se irritava facil, e tinha aquele papo de que o Piole era "uma criança com poderes". Eu até que sinto saudade da época dele, ele era um bom adm. Mas do Gustav eu não sinto, esse nem precisa aparecer mais.

É isso, queria aproveitar a pergunta pra deixar meu textão gay que ninguem vai ler

#Piole2018

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Quando vai ser jornalista dnv? qqqqqqqq

N U N C A EHAEHAHEAU

10 à 15

16 à 20

21 à 25

26 à 30

?

Medidas em cm :lenny:

33

nióbio

q?

comunista

TA LOCO A DITADURA DO PIOLE DE NOVO NÃO -q

@falando serio

Sinceramente, eu era uma das pessoas que tinha muita treta com o piole, porque eu tinha treta com o zgustav, e ai pra ter treta com o piole era dois toques. Eu não gostava do piole, até porque o ban na minha conta quem deu foi ele, mas eu tenho que concordar que o a ditadura dele teve o seu "milagre economico de conteudos", o forum era bem ativo na epoca dele, e não era apenas uma torneira de kibes do sky, fonte infinita de dinheiro para devs e servidor kibado até pelo mapa. A epoca dele era boa porque era bem organizado e tal, as coisas davam certo, e o fórum era bem mais atrativo pra todo mundo. Tanto que muita gente pede que tenha de novo coisas que haviam no Governo Piole, como os cargos por exemplo. O foda é que todo mundo caía matando se ele fizesse alguma merda (Eu principalmente), porque ele se irritava facil, e tinha aquele papo de que o Piole era "uma criança com poderes". Eu até que sinto saudade da época dele, ele era um bom adm. Mas do Gustav eu não sinto, esse nem precisa aparecer mais.

É isso, queria aproveitar a pergunta pra deixar meu textão gay que ninguem vai ler

#Piole2018

Governo Piole KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri litros, abraços mano

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...