AlexHackers Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 (editado) Façam o teste ai, acho que meu foi um pouco comprometedor postem ai os resultados vem nano dlç https://www.buzzfeed.com/raphaelevangelista/voce-daria-conta-de-ser-um-homem-hetero Editado Agosto 15, 2017 por AlexHackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HelixPlayer Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 kkkkkk slk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 7/43 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 (editado) 50/50 @Edit Me arrependi de começar a ler os comentários e ver tanto mimi .-. Editado Agosto 15, 2017 por Aureom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Acho q algo de errado não está certo :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 quiz do buzzfeed que fase 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Sou gay e não sabia. uhasdhuasdhuashudashudhuasd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 (editado) Acho q algo de errado não está certo :giggle: HUseuhesuhues @Edit Editado Agosto 15, 2017 por y_Panda_y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 quiz do buzzfeed que fase buzzfeed é 100% verídico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 6/43 ;-; heeueheu tbm, os bagulho é tudo retardado que faz, mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 6/43 ;-; heeueheu tbm, os bagulho é tudo retardado que faz, mds tigrao safado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 não preciso nem fazer o teste, só do malaquias subir no video do pablo vittar já tenho a resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 não preciso nem fazer o teste, só do malaquias subir no video do pablo vittar já tenho a resposta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Adorei meu resultado, queria que fosse 0 de 43 mas aquele do meme birl é engraçado. MEU DEUS QUE HORROR ESSE TESTE, essas alternativas que eu mais acho horríveis em qualquer pessoa. Obs: enquanto maior for sua nota, mais se afaste de mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Adorei meu resultado, queria que fosse 0 de 43 mas aquele do meme birl é engraçado. MEU DEUS QUE HORROR ESSE TESTE, essas alternativas que eu mais acho horríveis em qualquer pessoa. Obs: enquanto maior for sua nota, mais se afaste de mim! n marcar birl é impossivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiikkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados