Guest Healthay Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Alguém sabe o porque da minha skin ficar bugada na 1.5.2, http://prntscr.com/710r14, na 1.7.2 ela fica normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 1.5.2 Steve 1.7+ Alex Ou estou errado? sahash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 1.5.2 Steve 1.7+ Alex Ou estou errado? sahash An?, eu uso minecraftnovaskin.me para pegar as skin que eu gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 An?, eu uso minecraftnovaskin.me para pegar as skin que eu gosto. Bom, para mim que a partir de tal versão as skins iriam mudar (Eu achava que era a 1.8, mas, como você disse que bugou na 1.7 ñ sei..) As skins da 1.5.2 eram pintadas com o braço e as pernas iguais, ja na 1.7/1.8 as skins sofreram atualizações, sendo que agora é possivel por exemplo você pintar a perna direita de vermelha e a esquerda de verde.. Se você entrar no Minecraft.net pode ver que em Profile vai ter a opção de skin do Steve e da Alex, a Alex é o novo formato de skin e o Steve o antigo (1.5.2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Tacaram a macumba em vc em lek sinto muito ;-; mas n tem mais volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Bug com Optifine se nao me engano.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 (editado) - Estou arrumando o tutorial Editado Maio 4, 2015 por RyanSw4g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 (editado) - Isso acontece pois sua skin esta atualizada para a 1.7.2 e você joga em outro servidor ou Optifine, para remover você precisa cortar sua skin, de preferencia com Photoshop. - Vamos supor que sua skin e assim: Para tirar isso você precisa deixar sua skin assim: - Para fazer isso primeiramente Va ate seu PhotoShop de preferencia CC Use a seguinte ferramenta Logo depois corte a imagem Logo depois só salvar sua skin e atualizar. Caso não tenha PhotoShop peça na área de design que eu corto para você Editado Maio 4, 2015 por RyanSw4g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 - Isso acontece pois sua skin esta atualizada para a 1.7.2 e você joga em outro servidor ou Optifine, para remover você precisa cortar sua skin, de preferencia com Photoshop. - Vamos supor que sua skin e assim: Para tirar isso você precisa deixar sua skin assim: - Para fazer isso primeiramente Va ate seu PhotoShop de preferencia CC Use a seguinte ferramenta Logo depois corte a imagem Logo depois só salvar sua skin e atualizar. Caso não tenha PhotoShop peça na área de design que eu corto para você Obrigado mais eu não tenho PhotoShop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Obrigado mais eu não tenho PhotoShop - Passa skin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 (editado) - Passa skin Aqui http://lh3.googleusercontent.com/wTrJE9rgP5o_bqrJn8kWYjfOWabpFPv6kJw1jMBJdBgp2f2lvmNJQUWDWwJStBE0Z6InZJ5RKDiqGGhc9TRB Editado Maio 4, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Obrigado mais eu não tenho PhotoShop http://www.minecraftforum.net/forums/mapping-and-modding/minecraft-tools/1265755-windows-skinconverter-your-1-7-skin-to-1-8-skin^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 http://www.minecraftforum.net/forums/mapping-and-modding/minecraft-tools/1265755-windows-skinconverter-your-1-7-skin-to-1-8-skin ^^ Xo vê se eu entendi é um programa pra converter a skin pra 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Xo vê se eu entendi é um programa pra converter a skin pra 1.5.2 ? Seguinte, as skins do mine antes da 1.8 e da 1.8/pos 1.8 mudaram o formato, esse programa converte tanto de antes para pos, quanto de pos para antes, tente usar isso e ver se arruma, mais acho q isso é algo a ver com optifine.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 (editado) http://www.minecraftforum.net/forums/mapping-and-modding/minecraft-tools/1265755-windows-skinconverter-your-1-7-skin-to-1-8-skin ^^ - E isso que buga a skin kkkkkkkkkkkkkkk, como dito no tutorial do fórum: Original = Antiga After = Depois Aqui http://lh3.googleusercontent.com/wTrJE9rgP5o_bqrJn8kWYjfOWabpFPv6kJw1jMBJdBgp2f2lvmNJQUWDWwJStBE0Z6InZJ5RKDiqGGhc9TRB - Ta ai a skin Editado Maio 4, 2015 por RyanSw4g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 - E isso que buga a skin kkkkkkkkkkkkkkk, como dito no tutorial do fórum: - Ta ai a skin Ele converte tanto para Bugar, quanto para desbugar digamos assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados