TribalWars Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 (editado) Como alguns devem estar sabedo estou montado minha webshop de minecraft. Estava montado o painel mas quando eu logo no site dá esse ERRO! Warning: require(../app/app.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\index.php on line 5Fatal error: require(): Failed opening required '../app/app.php' (include_path='C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\index.php on line 5 Para ser sincero nem sei isso qual erro!. Se me puder ajudar agradeço!. CODIGO <?php ini_set('max_execution_time', 0); require "../app/app.php"; $app->run(); Linha 5: require "../app/app.php"; Editado Agosto 16, 2017 por ZézinhaDoAviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Esse erro ta a dizer que o ficheiro "app.php" nao existe, verifica o caminho para o ficheiro se ta correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Amigo, as vezes um google tradutor pode ajudar bastante nisso: "Aviso: requer (../ app / app.php): falha ao abrir fluxo: Nenhum arquivo ou diretório em C: \ xampp \ htdocs \ index.php na linha 5Erro fatal: require (): A abertura com falha requer '../app/app.php' (include_path = 'C: \ xampp \ php \ PEAR') em C: \ xampp \ htdocs \ index.php na linha 5" Diz que o ficheiro que você colocou não esta sendo correto ou não existe, só verificar certinho o caminho e alterar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Em 16/08/2017 em 20:50, Danaymo disse: Amigo, as vezes um google tradutor pode ajudar bastante nisso: "Aviso: requer (../ app / app.php): falha ao abrir fluxo: Nenhum arquivo ou diretório em C: \ xampp \ htdocs \ index.php na linha 5 Erro fatal: require (): A abertura com falha requer '../app/app.php' (include_path = 'C: \ xampp \ php \ PEAR') em C: \ xampp \ htdocs \ index.php na linha 5" Diz que o ficheiro que você colocou não esta sendo correto ou não existe, só verificar certinho o caminho e alterar. Esqueci de avisar mas já tinha resolvido não pode tar assim, (../ app / app.php): deveria está assim (.app / app.php): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Em 16/08/2017 em 21:11, ZézinhaDoAviso disse: Esqueci de avisar mas já tinha resolvido não pode tar assim, (../ app / app.php): deveria está assim (.app / app.php): Na realidade pode sim ;-; Você só tem que ver certinho onde esta o arquivo pra não especificar errado. Ex: se o arquivo app.php esta na mesma pasta onde você colocou o require, logicamente não vai funcionar ;-; Mas se ele esta na pasta anterior os ../ funcionarão normalmente ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Aproveitando o tópico, esse max_execution_time setado para sem limite é um perigo e é desnecessário para sua aplicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TribalWars
Como alguns devem estar sabedo estou montado minha webshop de minecraft.
Estava montado o painel mas quando eu logo no site dá esse ERRO!
Warning: require(../app/app.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\index.php on line 5
Fatal error: require(): Failed opening required '../app/app.php' (include_path='C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\index.php on line 5
Para ser sincero nem sei isso qual erro!. Se me puder ajudar agradeço!.
CODIGO
Linha 5: require "../app/app.php";
Editado por ZézinhaDoAvisoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados