Guest Hacron Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Fala galera, como eu falei na minha apresentação, sou Programador INICIANTE. Venho trazer um dos meus plugins. Plugin bem básico, porem muito útil. Plugin tem as seguintes funções.: Como o próprio nome já diz, ele Salva seus itens quando você morre. HSalvaItens.xp - Para guardar somente o XP ao morrer HSalvaItens.usar - Para guardar os Itens e o XP ao morrer Qualquer BUG/Erro me avise por MP. Obrigado a todos =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zethorn Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Otimo Plugin vou usar quando o gamerule bugar já tenho uma solução =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 (editado) Boa ai sim em mais um para trazer plugins para o fórum , é tipo um insure né ?? Editado Maio 4, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Boa ai sim em mais um para trazer plugins para o fórum , é tipo um insure né ?? Isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Pode executar esse sistema usando um comando /insure ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Pode executar esse sistema usando um comando /insure ! Fiz esse plugin mais por diversão, estava sem nada para fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Pensava que era um insure :O. OFF: O meu StaffLovers já faz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Pensava que era um insure :O. OFF: O meu StaffLovers já faz isso Qual a permissao do seu stafflovers? Pq akle pl n quer salvar log nem por resa #topico Parabens pelo pl, iria gostar mais se tivesse uma perm pra quando moerrer so guardar os itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Qual a permissao do seu stafflovers? Pq akle pl n quer salvar log nem por resa #topico Parabens pelo pl, iria gostar mais se tivesse uma perm pra quando moerrer so guardar os itens Mais e porque precisa está com o authome oficial para usar ele. Ele so funciona com 1 authme, não com qualquer um, também tinha essa dúvida.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Mais e porque precisa está com o authome oficial para usar ele. Ele so funciona com 1 authme, não com qualquer um, também tinha essa dúvida.. Authme reloaded n funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Por favor, Quero que respondam sobre o Tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Authme reloaded n funciona? Não sei nem qual e esse. Depende se gerar log e porque funcionado. Mais como já disse, até onde me disseram ele so funciona com 1 authme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Download não se encontra no destino especializado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LinkBr Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Esse plugin seria semelhante ao /insure? se for irei usa-lo Versão 1.5.2 é compatível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Esse plugin seria semelhante ao /insure? se for irei usa-lo Versão 1.5.2 é compatível? Não testei nas versões 1.7 para baixo. Apenas 1.7.2-1.7.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 download ? Não achei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Pelo menos não é de Heal o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Isso tem a mesma função do Scavanger ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBRKSMERDU Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Fala galera, como eu falei na minha apresentação, sou Programador INICIANTE. Venho trazer um dos meus plugins. Plugin bem básico, porem muito útil. Plugin tem as seguintes funções.: Como o próprio nome já diz, ele Salva seus itens quando você morre. HSalvaItens.xp - Para guardar somente o XP ao morrer HSalvaItens.usar - Para guardar os Itens e o XP ao morrer Qualquer BUG/Erro me avise por MP. Obrigado a todos =] Cadê o link ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Bem que eu iria testar se tivesse o DOWNLOAD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Queria poder baixar mas cade o Download ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeskForce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 vo usa em meu servidor creative gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 kd o download? mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Postou o plugin, mas não tem download. q.q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados