Wanderson Luis Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) Alguem saberia como posso dar um mob spawner sem ser de porco para um player?Sempre que tento so vem o de porco. Se alguem souber me ajuda ai pf. Editado Agosto 17, 2017 por Wanderson Luis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Qual o nome do plugin de spawners que tu ta usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Luis Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Qual o nome do plugin de spawners que tu ta usando? Eu quero o código pra por no meu plugin mano! Se for só pra pegar o silkspawners já faz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Ata mano, desculpa, entendi errado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Luis Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Ata mano, desculpa, entendi errado.. Suave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Não entendi sua dúvida, você quer dar somente um mob-spawner de porco ou de algum mob especifico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Luis Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Não entendi sua dúvida, você quer dar somente um mob-spawner de porco ou de algum mob especifico? De um mob especifico sempre que eu tento so vem o de porco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) De um mob especifico sempre que eu tento so vem o de porco. Seta um display para o spawner! No BlockPlaceEvent, tu checa se o nome do bloco é igual do spawner, se for tu cria um CreatureSpawner. https://bukkit.org/threads/changing-a-mob-spawners-spawned-entities.89532/ Editado Agosto 17, 2017 por LoxtBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wanderson Luis
Alguem saberia como posso dar um mob spawner sem ser de porco para um player?
Sempre que tento so vem o de porco.
Se alguem souber me ajuda ai pf.
Editado por Wanderson LuisLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados