Ir para conteúdo
  • 0

Qual é a melhor Host?

Viegas

Pergunta

Bom dia, adquiri um plano de 4GB na "Hospedagem Minecraft", gostei do suporte, porém o Ping não é dos melhores e o preço é muito alto (82 reais por 4GB), gostaria de saber qual host vocês RECOMENDAM, não quero saber se você é funcionário disso ou aquilo ou falar "nossa host" no post, pois um vendedor só quer vender o produto e muitas hosts deixam a desejar no suporte, o pós venda é ruim, então, vocês, Donos de Servidores, quero saber a opinião sincera, qual é a melhor host nos quesitos: PING - SUPORTE - PREÇO, apenas esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• -1

Olha com toda minha sinceridade 

Hospedagem Minecraft : 

- Suporte Horrivel, Maquina lagando sem necessidade, sem suporte tecnico.

Battle : 

- Desempenho do Servidor Horrivel, Conexão Horrivel, 4 dias usando, servidor n aguento 100 on... ( OverNetwork )

[Art. 23 - Removido] :

- Bom desempenho até os 130 , passa 2/3 horas servidor reinicia automaticamente pois n aguenta muito trafego...

LandHosting : 

- Empresa boa, otimo atendimento, maquina muito boa, segurou meu servidor com 200 online durando 3 meses, porem, preço não é muito acessivel...

LostOnyx :

- Maquina Boa, sem lag algum ( Até o momento com 3 meses de uso segurando 150 online ), Atendimento impecavel com resposta de até 15 minutos no maximo, otimo desempenho para grandes servidores....

@OFF 

Citei apenas empresas ná qual conheço ou ja ultilizei ( As BR ) Caso queira as gringas me chama skype ;) : iresetor

@Links 

Battle : www.battlehosting.com.br

HM : www.hospedagemminecraft.com.br

[Art. 23 - Removido] : www.[Art. 23 - Removido]ing.com.br

land : www.landhosting.net

LostOnyx: https://lostonyx.com.br/

Um verdadeiro LIX.O essa LostOnyx os cara deu conta de ir copiar meus termos de uso, copiar mesmo ctrl + c ctrl + v

Meus termos de uso http://www.bursthosting.com.br/termosdeuso.pdf

Agora olhe os termos de uso da LostOnyx https://lostonyx.com.br/termosdeuso.pdf

O cara não tem a capacidade de criar, vai e plagia.

Ta reclamando doq? layout do seu site e copy '-' kkk

Link para o comentário

Olá.

Nossa linha Minecraft EUA conta com planos a partir de 14 reais mensais, com ping médio de 150-200ms para o Brasil!

Caso você tenha alguma dúvida, pode falar com um técnico em chat online disponível de manhã, tarde e noite! (até 22:30) ou solicitar um ticket :)

Confira: https://battlehost.com.br/minecraft

Atenciosamente,
Luccas!

Link para o comentário

Olá.

Nossa linha Minecraft EUA conta com planos a partir de 14 reais mensais, com ping médio de 150-200ms para o Brasil!

Caso você tenha alguma dúvida, pode falar com um técnico em chat online disponível de manhã, tarde e noite! (até 22:30) ou solicitar um ticket :)

Confira: https://battlehost.com.br/minecraft

Atenciosamente,

Luccas!

Recomendo d+ serviço e suporte muito bom !

Link para o comentário

Se for pra comprar de revenda, pega logo na ovh ou souyoustart.

Se não souber instalar o dedicado corretamente fala com o Higor que ele pode instalar e deixar 100% para você utilizar, se tiver interessado o skype dele para contato: live:cmhosts, já utilizei os serviços dele e recomendo :3 

Editado por Aureom
Link para o comentário

Eu recomendo a [Art. 23 - Removido]ing, utilizei ela por um longo período de tempo, hoje já tenho a minha própria maquina, mas recomendo demais a [Art. 23 - Removido],

Os cara é suporte atencioso, sempre me ajudou no que eu precisei, tive problemas com ataque, sempre me deram total atenção

Link para o comentário

Eu recomendo a [Art. 23 - Removido]ing, utilizei ela por um longo período de tempo, hoje já tenho a minha própria maquina, mas recomendo demais a [Art. 23 - Removido],

Os cara é suporte atencioso, sempre me ajudou no que eu precisei, tive problemas com ataque, sempre me deram total atenção

Problemas com ataque? Explique plss :p

Link para o comentário

Problemas com ataque? Explique plss :p

Tive uns ataques estranhos, era tão filho da pu*t que o servidor crashava só de tentar iniciar,

Conseguiram bloquear o IP do cara pra mim, é no final deu tudo certo.

acredito eu que ainda tenho até a conversa

ps: não to ganhando nada com isso, recomendando só porque eu confio

Link para o comentário

Tive uns ataques estranhos, era tão filho da pu*t que o servidor crashava só de tentar iniciar,

Conseguiram bloquear o IP do cara pra mim, é no final deu tudo certo.

acredito eu que ainda tenho até a conversa

ps: não to ganhando nada com isso, recomendando só porque eu confio

É que as hosts falam que tem "anti-ddos", mas eu nunca vi funcionar nem tenho provas que ele existe...

Link para o comentário

BattleHost, com a experiência que obtive lá te afirmo que o suporte nunca desmerece, além de ser super rápido, tem toda atenção com o cliente. Sobre o ping, eu não tenho com oque reclamar, o ping é como o prometido que está na aba de compras... Não tenho com oque reclamar dessa hospedagem, além disso, agora eles estão com uma data-center própria ;).

Confira: Clique Aqui.

Editado por 3Dablios
Link para o comentário

Mas você sabe como o cara conseguia bugar teu server? Pq o meu ta em beta e to tendo que me previnir de vários ataques...

Aparentemente foi ataque de bot + ddos do brabo, se você utiliza o authme reloaded tem a opção de antibot lá

Link para o comentário

Amigo, de hospedagens que eu já testei (foram mais de 5), nunca fiquei satisfeito com nenhuma.

Até que então achei o contato da LostOnyx, eles tem hospedagens de Sites, TeamSpeak e Minecraft.

Suporte ótimo, sempre tirou minhas dúvidas quando necessitei, muito confiável também.

Caso queira adquirir uma hospedagem, lhe recomendo essa, da uma olhada lá, vale apena ;).

Link para o comentário

ele é o dono dessa host, óbvio q só vai falar pontos positivos.

Todos os topicos sobre hospedagem aqui no GB falam bem da [Art. 23 - Removido]ing, e não sou eu xD

Tem gente q n tem ética mesmo...

Apenas recomendei, em nenhum momento falei que é a melhor ou qualquer outra coisa, alias é a escolha de mais de 200 servidores xD

Link para o comentário

Amigo, de hospedagens que eu já testei (foram mais de 5), nunca fiquei satisfeito com nenhuma.

Até que então achei o contato da LostOnyx, eles tem hospedagens de Sites, TeamSpeak e Minecraft.

Suporte ótimo, sempre tirou minhas dúvidas quando necessitei, muito confiável também.

Caso queira adquirir uma hospedagem, lhe recomendo essa, da uma olhada lá, vale apena ;).

Um verdadeiro LIX.O essa LostOnyx os cara deu conta de ir copiar meus termos de uso, copiar mesmo ctrl + c ctrl + v

Meus termos de uso http://www.bursthosting.com.br/termosdeuso.pdf

Agora olhe os termos de uso da LostOnyx https://lostonyx.com.br/termosdeuso.pdf

O cara não tem a capacidade de criar, vai e plagia.

Editado por joao1755
Link para o comentário

Olha com toda minha sinceridade 

Hospedagem Minecraft : 

- Suporte Horrivel, Maquina lagando sem necessidade, sem suporte tecnico.

Battle : 

- Desempenho do Servidor Horrivel, Conexão Horrivel, 4 dias usando, servidor n aguento 100 on... ( OverNetwork )

[Art. 23 - Removido] :

- Bom desempenho até os 130 , passa 2/3 horas servidor reinicia automaticamente pois n aguenta muito trafego...

LandHosting : 

- Empresa boa, otimo atendimento, maquina muito boa, segurou meu servidor com 200 online durando 3 meses, porem, preço não é muito acessivel...

LostOnyx :

- Maquina Boa, sem lag algum ( Até o momento com 3 meses de uso segurando 150 online ), Atendimento impecavel com resposta de até 15 minutos no maximo, otimo desempenho para grandes servidores....

@OFF 

Citei apenas empresas ná qual conheço ou ja ultilizei ( As BR ) Caso queira as gringas me chama skype ;) : iresetor

@Links 

Battle : www.battlehosting.com.br

HM : www.hospedagemminecraft.com.br

[Art. 23 - Removido] : www.[Art. 23 - Removido]ing.com.br

land : www.landhosting.net

LostOnyx: https://lostonyx.com.br/

Ta reclamando doq? layout do seu site e copy '-' kkk

Oque eu uso é um template, esta a venda para todos isso não é uma copia, ja os termos de uso que EU escrevi e o dono copiou, isso sim é uma copia.

Editado por joao1755
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...