Bom dia, adquiri um plano de 4GB na "Hospedagem Minecraft", gostei do suporte, porém o Ping não é dos melhores e o preço é muito alto (82 reais por 4GB), gostaria de saber qual host vocês RECOMENDAM, não quero saber se você é funcionário disso ou aquilo ou falar "nossa host" no post, pois um vendedor só quer vender o produto e muitas hosts deixam a desejar no suporte, o pós venda é ruim, então, vocês, Donos de Servidores, quero saber a opinião sincera, qual é a melhor host nos quesitos:PING - SUPORTE - PREÇO, apenas esses.
Pergunta
Viegas
Bom dia, adquiri um plano de 4GB na "Hospedagem Minecraft", gostei do suporte, porém o Ping não é dos melhores e o preço é muito alto (82 reais por 4GB), gostaria de saber qual host vocês RECOMENDAM, não quero saber se você é funcionário disso ou aquilo ou falar "nossa host" no post, pois um vendedor só quer vender o produto e muitas hosts deixam a desejar no suporte, o pós venda é ruim, então, vocês, Donos de Servidores, quero saber a opinião sincera, qual é a melhor host nos quesitos: PING - SUPORTE - PREÇO, apenas esses.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
57 respostass a esta questão
Posts Recomendados