Ir para conteúdo
  • 0

Qual é a melhor Host?

Viegas

Pergunta

Bom dia, adquiri um plano de 4GB na "Hospedagem Minecraft", gostei do suporte, porém o Ping não é dos melhores e o preço é muito alto (82 reais por 4GB), gostaria de saber qual host vocês RECOMENDAM, não quero saber se você é funcionário disso ou aquilo ou falar "nossa host" no post, pois um vendedor só quer vender o produto e muitas hosts deixam a desejar no suporte, o pós venda é ruim, então, vocês, Donos de Servidores, quero saber a opinião sincera, qual é a melhor host nos quesitos: PING - SUPORTE - PREÇO, apenas esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

Oque eu uso é um template, esta a venda para todos isso não é uma copia, ja os termos de uso que EU escrevi e o dono copiou, isso sim é uma copia.

Bom, acho q pra quem copia, e tem o nome no mercado de vendas desvalorizado devia tentar melhorar os serviços e não tentar atrapalhar os dos outros :D

copiando ou não o desempenho deles são um dos melhores, atendimento é impecavel , e eu uso e vou recomendar :D

Editado por iResetGamer
Link para o comentário

Um verdadeiro LIX.O essa LostOnyx os cara deu conta de ir copiar meus termos de uso, copiar mesmo ctrl + c ctrl + v

Meus termos de uso http://www.bursthosting.com.br/termosdeuso.pdf

Agora olhe os termos de uso da LostOnyx https://lostonyx.com.br/termosdeuso.pdf

O cara não tem a capacidade de criar, vai e plagia.

Apenas por curiosidade, você leu os termos totalmente? Até a última página?

Link para o comentário

Olha com toda minha sinceridade 

Hospedagem Minecraft : 

- Suporte Horrivel, Maquina lagando sem necessidade, sem suporte tecnico.

Battle : 

- Desempenho do Servidor Horrivel, Conexão Horrivel, 4 dias usando, servidor n aguento 100 on... ( OverNetwork )

[Art. 23 - Removido] :

- Bom desempenho até os 130 , passa 2/3 horas servidor reinicia automaticamente pois n aguenta muito trafego...

LandHosting : 

- Empresa boa, otimo atendimento, maquina muito boa, segurou meu servidor com 200 online durando 3 meses, porem, preço não é muito acessivel...

LostOnyx :

- Maquina Boa, sem lag algum ( Até o momento com 3 meses de uso segurando 150 online ), Atendimento impecavel com resposta de até 15 minutos no maximo, otimo desempenho para grandes servidores....

@OFF 

Citei apenas empresas ná qual conheço ou ja ultilizei ( As BR ) Caso queira as gringas me chama skype ;) : iresetor

@Links 

Battle : www.battlehosting.com.br

HM : www.hospedagemminecraft.com.br

[Art. 23 - Removido] : www.[Art. 23 - Removido]ing.com.br

land : www.landhosting.net

LostOnyx: https://lostonyx.com.br/

Ta reclamando doq? layout do seu site e copy '-' kkk

Você colocou defeito na maioria das empresas culpando lag na máquina.

Grande coincidência, será que não pode ser SEU SERVIDOR?

Acho difícil ser culpa das hospedagens, sendo que você passou por problemas na maioria! :p

Link para o comentário

Bom, acho q pra quem copia, e tem o nome no mercado de vendas desvalorizado devia tentar melhorar os serviços e não tentar atrapalhar os dos outros :D

copiando ou não o desempenho deles são um dos melhores, atendimento é impecavel , e eu uso e vou recomendar :D

Não sei acho que você é retardado não é possivel, bela atitude do dono desta "empresa" plagiar outra empresa, e chega você e acha isso certo, agora me responda, vamos supor que você criou um site, ai vem um cara que não tem capacidade para criar vai e copia o seu site, você gostaria ?

Link para o comentário

Acho difícil ser culpa das hospedagens, sendo que você passou por problemas na maioria! :p

Bom, o meu amigo dono da Over , teve que pedir reembolso contigo pois n aguentava o servidor de factions dele pq 2 min on, caia pra 4 tps....

voltou pra [Art. 23 - Removido] o negocio n abaixa de 19... 

Estranho né....

Link para o comentário

Ele deve fazer parte da hospedagem ou é um vendido, pois ele defende uma empresa que comete plágio.

Link para o comentário

Não sei acho que você é retardado não é possivel, bela atitude do dono desta "empresa" plagiar outra empresa, e chega você e acha isso certo, agora me responda, vamos supor que você criou um site, ai vem um cara que não tem capacidade para criar vai e copia o seu site, você gostaria ?

Ja tentou entrar em contato com ele por isso ??

Continuo afirmando, o desempenho deles é muito bom, e o suporte melhor ainda...

Link para o comentário

Olá.

Nossa linha Minecraft EUA conta com planos a partir de 14 reais mensais, com ping médio de 150-200ms para o Brasil!

Caso você tenha alguma dúvida, pode falar com um técnico em chat online disponível de manhã, tarde e noite! (até 22:30) ou solicitar um ticket :)

Confira: https://battlehost.com.br/minecraft

Atenciosamente,

Luccas!

Link para o comentário

Bom, o meu amigo dono da Over , teve que pedir reembolso contigo pois n aguentava o servidor de factions dele pq 2 min on, caia pra 4 tps....

voltou pra [Art. 23 - Removido] o negocio n abaixa de 19... 

Estranho né....

Problemas na Hospedagem Minecraft, problemas na [Art. 23 - Removido]ing, problemas na BattleHost.... 

Você mesmo mencionou o problema na [Art. 23 - Removido]!

Não teria tanta certeza na hora de culpar a hospedagem!

Poxa cara, não precisa de tanta agressividade  :angel:

Link para o comentário

Problemas na Hospedagem Minecraft, problemas na [Art. 23 - Removido]ing, problemas na BattleHost.... 

Você mesmo mencionou o problema na [Art. 23 - Removido]!

Não teria tanta certeza na hora de culpar a hospedagem!

Poxa cara, não precisa de tanta agressividade  :angel:

Volto a dizer, empresas que passei e nao deram certo no meu servidor... o seu caso com a [Art. 23 - Removido] foi o servidor OverNetwork... se acham que estou inventando pergunta vocês mesmo a ele... :D

OBS : Um simples print mostrando que nao estou dizendo mentiras :D 

http://prntscr.com/gbsukl( Battle ) 

Editado por iResetGamer
Link para o comentário

Volto a dizer, empresas que passei e nao deram certo no meu servidor... o seu caso com a [Art. 23 - Removido] foi o servidor OverNetwork... se acham que estou inventando pergunta vocês mesmo a ele... :D

OBS : Um simples print mostrando que nao estou dizendo mentiras :D

http://prntscr.com/gbsukl( Battle ) 

Volto a dizer, acho bem difícil ser a hospedagem quando encontra problemas em várias empresas diferentes.

Você vai continuar atacando as empresas sem razão? 

Link para o comentário

Volto a dizer, acho bem difícil ser a hospedagem quando encontra problemas em várias empresas diferentes.

Você vai continuar atacando as empresas sem razão? 

1° - Eu não ataquei ninguem, ele perguntou e eu fui sinceso com minha opinião...

2° - Eu não inventei nada, so disse oque eu presenciei e oque eu não quero que ele presencie e perca gastos inuteis...

Link para o comentário

1° - Eu não ataquei ninguem, ele perguntou e eu fui sinceso com minha opinião...

2° - Eu não inventei nada, so disse oque eu presenciei e oque eu não quero que ele presencie e perca gastos inuteis...

Provas de conversa no Skype não são significantes ou relevantes...

Não estou defendendo a BattleHost, estou defendendo as 3 empresas que você criticou, sendo que não olha para as próprias configurações. Criticar é fácil, ter o trabalho de resolver não quer...

Você deveria ir trás de configurações melhores para seu amigo, do que criticar as 3 melhores empresas do mercado no rumo de Minecraft Host.

Se está tendo problemas em vários locais diferentes, é melhor dar uma olhada nos PLUGINs aí, fica dica! 

Link para o comentário

Provas de conversa no Skype não são significantes ou relevantes...

Não estou defendendo a BattleHost, estou defendendo as 3 empresas que você criticou, sendo que não olha para as próprias configurações. Criticar é fácil, ter o trabalho de resolver não quer...

Você deveria ir trás de configurações melhores para seu amigo, do que criticar as 3 melhores empresas do mercado no rumo de Minecraft Host.

Se está tendo problemas em vários locais diferentes, é melhor dar uma olhada nos PLUGINs aí, fica dica! 

Eu não disse que passei por todas elas, citei os problemas de cada uma no meu conhecimento...

Agora, nas outras na quais passei, porque nelas não deram mais na atual esta normal ?

Estranho né :D

Link para o comentário

Eu não disse que passei por todas elas, citei os problemas de cada uma no meu conhecimento...

Agora, nas outras na quais passei, porque nelas não deram mais na atual esta normal ?

Estranho né :D

Minha dica está dada, garanto que as HOST's não eram o problema.

Link para o comentário

Minha dica está dada, garanto que as HOST's não eram o problema.

Não adianta ficar discutindo com esse cara, não percebeu que ele esta defendendo a lostonyx a todo custo, ele defende o cara que comete plagio, acho que ele não sabe que plagio é CRIME, ele citou ping sendo que a lostonyx tambem utiliza OVH, basicamente o ping é o mesmo.

Link para o comentário

Não adianta ficar discutindo com esse cara, não percebeu que ele esta defendendo a lostonyx a todo custo, ele defende o cara que comete plagio, acho que ele não sabe que plagio é CRIME, ele citou ping sendo que a lostonyx tambem utiliza OVH, basicamente o ping é o mesmo.

Já nem to mais respondendo ele...

Link para o comentário

Considerando que você não leu o final do arquivo não deveria falar sobre plagio :)

Realizamos a troca para um novo termo de uso que ainda estava em construção.

Link para o comentário

Considerando que você não leu o final do arquivo não deveria falar sobre plagio :)

Realizamos a troca para um novo termo de uso que ainda estava em construção.

De toda maneira rolou um ctrl + c ctrl + v nos meus termos de uso, porem como ja trocou assunto encerrado por aqui.

Link para o comentário

Um verdadeiro LIX.O essa LostOnyx os cara deu conta de ir copiar meus termos de uso, copiar mesmo ctrl + c ctrl + v

Meus termos de uso http://www.bursthosting.com.br/termosdeuso.pdf

Agora olhe os termos de uso da LostOnyx https://lostonyx.com.br/termosdeuso.pdf

O cara não tem a capacidade de criar, vai e plagia.

Até então, que entre nós já tem um tempinho que tou com a LostOnyx, ele sempre me atendeu com total dedicação, ele sempre tentando evoluir em meios de máquinas, pros clientes não passarem problemas com LAG, comigo ele é muito de boa, sempre ta ali quando eu preciso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...