Heroslender Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) O HeroSpawners permite que os spawners do seu servidor agrupem, reduzindo assim o lag no cliente e no servidor. Para ajuda ou suporte entre em contacto no discord, pelo simples facto de que já não tenho acedido a GB ultimamente. Para mais informações sobre o plugin clique aqui. Download: https://github.com/heroslender/HeroSpawners/releases PS: Precisa na mesma de um plugin de pegar spawners tipo o SilkSpawners. Editado Junho 10, 2020 por Heroslender Novo titulo 18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 top de linha parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Ótimo plugin, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Parece fooda men, ele tem sistema próprio de holograma? Ou tem dependência do holographicdisplays? #like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Parece fooda men, ele tem sistema próprio de holograma? Ou tem dependência do holographicdisplays? #like Tem dependencia do holographicDisplays, esqueci de colocar no site ja coloco Ótimo plugin, parabéns vlw top de linha parabéns Vlw xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 O plugin é realmente muito bom! Já estou usando :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Plugin bem bom! Mas hospeda no mediafire o plugin cara... Aposto que daqui a 2 meses o site vai estar offline e só quem tem o plugin no pc vai ter ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 O plugin é realmente muito bom! Já estou usando :) Obg Plugin bem bom! Mas hospeda no mediafire o plugin cara... Aposto que daqui a 2 meses o site vai estar offline e só quem tem o plugin no pc vai ter ele. Vlw. Se o site for down eu boto em outra host, e os link de download tb tiver down, é só eu ir na base de dados e trocar la Só espero nunca ter problemas com a host msm xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konozettoda Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Plugin foda, meus parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest WilliamPDL Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Qual o link de download do MobStacker2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Plugin foda, meus parabéns! Vlw Qual o link de download do MobStacker2 ? O MobStacker2 é opcional só, não é preciso ter, mas o link é este: https://www.spigotmc.org/resources/mobstacker2.29031/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest WilliamPDL Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Mas ele é pago, e em meu servidor é preciso ter mobstacker, e o free não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Parabens pelo plugin Esta realmente muito fod# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Mas ele é pago, e em meu servidor é preciso ter mobstacker, e o free não funciona Tenta o StackMob, ele também é free: https://www.spigotmc.org/resources/stackmob.29999/ Parabens pelo plugin Esta realmente muito fod# vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlodus Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Mas ele é pago, e em meu servidor é preciso ter mobstacker, e o free não funciona Eu tenho ele crackeado, se quiser avisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheeuslima Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 gostei, ja estou usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interface Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Ótima contribuição xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Topzão. Parabéns pelo plugin x1 cavavlo sahuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 gostei, ja estou usando Ótima contribuição xD Topzão. Parabéns pelo plugin x1 cavavlo sahuh Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Ele funciona com outro plugin de spawners? chama "Spawners" :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Ele funciona com outro plugin de spawners? chama "Spawners" :3 Este plugin de spawners(https://www.spigotmc.org/resources/revived-spawners.11845/)? Acho que sim, nunca testei mas deve funcionar. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Ele funciona muito bem e tem muito suporte! Recomendo muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Ele funciona muito bem e tem muito suporte! Recomendo muito! Obg :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Se der reload no servidor continua sem bugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Se der reload no servidor continua sem bugar? Acho que sim, nunca testei. Mas olha, não é recomendado dar reload, muitos plugins param de funcionar com um reload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Foooda d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 otimo plugin,parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Foooda d+ otimo plugin,parabens Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_PvP Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 (editado) Achei um bug: https://prnt.sc/gbch64 , https://prnt.sc/gbcsku. Editado Agosto 21, 2017 por Allan_PvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Achei um bug: https://prnt.sc/gbch64 , https://prnt.sc/gbcsku. Podes tentar explicar como aconteceu esse bug? para eu poder corrigir. ps: se deres reload ao sv, o holograma sai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados