Ir para conteúdo

HeroSpawners - Juntar spawners ? V4 Lançada! ?

Heroslender

Posts Recomendados

Podes tentar explicar como aconteceu esse bug? para eu poder corrigir.

ps: se deres reload ao sv, o holograma sai

O que eu entendi é que os spawners stackam e nascem normal, mas quando eu vou colocar eu quebro um e os outros somem, e o display nao some

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu entendi é que os spawners stackam e nascem normal, mas quando eu vou colocar eu quebro um e os outros somem, e o display nao some

Não tem erros na console? Isso é muito estranho, nunca  aconteceu comigo, adiciona-me la no skype: cyber2012pro

Ótimo plugin, funciona na versão 1.8 e 1.9?

Só testei na 1.8, mas deve funcionar sem problemas na 1.9 :)

Editado por Heroslender
Link para o comentário

Man, adorei o Plugin, mas está dando um erro. 
Quando um jogador explode uma TNT ou CREEPER ao lado de uns spawners stackados, eles somem, não dropa, não acontece nada... Eles só somem e o holograma continua no ar.

Link para o comentário

Man, adorei o Plugin, mas está dando um erro. 

Quando um jogador explode uma TNT ou CREEPER ao lado de uns spawners stackados, eles somem, não dropa, não acontece nada... Eles só somem e o holograma continua no ar.

Obrigado, irei ver isso quando tiver um tempinho livre :)

Link para o comentário

Segue erro que ocorre caso o player tente colocar o spawner em algum área protegida com o worldguard.

[23:43:36 WARN]: Skipping BlockEntity with id
[23:43:36 WARN]: [HeroSpawners] Task #872 for HeroSpawners v1.5-SNAPSHOT generated an exception
java.lang.ClassCastException: org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.block.CraftBlockState cannot be cast to org.bukkit.block.CreatureSpawner
        at cf.heroslender.HeroSpawners.events.PlaceEvent.lambda$onBlockPlace$0(PlaceEvent.java:23) ~[?:?]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:71) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftScheduler.mainThreadHeartbeat(CraftScheduler.java:350) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:723) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_152]
>
Link para o comentário

Nova update!

V1.6
- Corrigido erro de relacionado com o WorldGuard
- Corrigido metodo de dup ao desligar/reiniciar o servidor

- Download: Clique aqui!

- Informações sobre o plugin: Clique aqui!

Editado por Heroslender
Link para o comentário

Nova update!

V2.0
- Cerca de 90% do plugin foi re-escrito, em principio deve tar mais rapido.
- Adicionada uma API:

OrvpTJNPTpWZHdRbxrmxVQ.png

- Download direto: Clique aqui!

- Informações sobre o plugin: Clique aqui!

Editado por Heroslender
Link para o comentário

No meu deu erro tipo por exemplo coloca 40 spawners de porco ai eu pego uma pikareta com toque suave e quando quebro vem 1 spawner so e e o holograma fica la vou deixa a imagem ai

deixa eu baixei o pl errado em vez de baixa o silkspawners eu baixei o silkspawner

Editado por Sombra
Link para o comentário

Adiciona nivel nos spawners na proxima atualização e cada atualização nascer mais rapido os mobs :3

Eita kibe? sei n :/

• Ótimo plugin, parabéns!

Obg :D

Como faz pra tirar aquele morcego que nasce junto? é muito chato '-', fora isso, ótimo plugin.

Se eu soubesse de onde vem esse morcego ate removia ele  :risada:  :risada:

No meu deu erro tipo por exemplo coloca 40 spawners de porco ai eu pego uma pikareta com toque suave e quando quebro vem 1 spawner so e e o holograma fica la vou deixa a imagem ai

deixa eu baixei o pl errado em vez de baixa o silkspawners eu baixei o silkspawner

Arrumado o erro?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...