Oldz Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Muito top este plugin! Parabéns :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Muito top este plugin! Parabéns :giggle: Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_PvP Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Podes tentar explicar como aconteceu esse bug? para eu poder corrigir. ps: se deres reload ao sv, o holograma sai O que eu entendi é que os spawners stackam e nascem normal, mas quando eu vou colocar eu quebro um e os outros somem, e o display nao some Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deckerd Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Ótimo plugin, funciona na versão 1.8 e 1.9? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 (editado) O que eu entendi é que os spawners stackam e nascem normal, mas quando eu vou colocar eu quebro um e os outros somem, e o display nao some Não tem erros na console? Isso é muito estranho, nunca aconteceu comigo, adiciona-me la no skype: cyber2012pro Ótimo plugin, funciona na versão 1.8 e 1.9? Só testei na 1.8, mas deve funcionar sem problemas na 1.9 :) Editado Agosto 21, 2017 por Heroslender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_PvP Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Não tem erros na console? Isso é muito estranho, nunca aconteceu comigo, adiciona-me la no skype: cyber2012pro Só testei na 1.8, mas deve funcionar sem problemas na 1.9 :) Mandei, so aceitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Boa-noite, hoje trago o meu segundo plugin aqui no forum! Ele tem como função juntar spawners! Para mais informações sobre o plugin clique aqui. PS: Precisa na mesma de um plugin de pegar spawners tipo o SilkSpawners. Link OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Link OFF Ele ta a dar aqui, tenta denovo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Ele ta a dar aqui, tenta denovo :) pra mim nao abre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 pra mim nao abre Tenta com o link direto: https://dl.dropboxusercontent.com/s/2m2tdca0mcwcbbe/HeroSpawners-V1.4-SNAPSHOT.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Tenta com o link direto: https://dl.dropboxusercontent.com/s/2m2tdca0mcwcbbe/HeroSpawners-V1.4-SNAPSHOT.jar vlw deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Nova update! V1.5- Corrigido erro de não carregar os spawners depois de apagar um mundo com spawners- Melhorias no codigo- Download: Clique aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theory Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Man, adorei o Plugin, mas está dando um erro. Quando um jogador explode uma TNT ou CREEPER ao lado de uns spawners stackados, eles somem, não dropa, não acontece nada... Eles só somem e o holograma continua no ar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Man, adorei o Plugin, mas está dando um erro. Quando um jogador explode uma TNT ou CREEPER ao lado de uns spawners stackados, eles somem, não dropa, não acontece nada... Eles só somem e o holograma continua no ar. Obrigado, irei ver isso quando tiver um tempinho livre :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Segue erro que ocorre caso o player tente colocar o spawner em algum área protegida com o worldguard. [23:43:36 WARN]: Skipping BlockEntity with id [23:43:36 WARN]: [HeroSpawners] Task #872 for HeroSpawners v1.5-SNAPSHOT generated an exception java.lang.ClassCastException: org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.block.CraftBlockState cannot be cast to org.bukkit.block.CreatureSpawner at cf.heroslender.HeroSpawners.events.PlaceEvent.lambda$onBlockPlace$0(PlaceEvent.java:23) ~[?:?] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:71) ~[spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftScheduler.mainThreadHeartbeat(CraftScheduler.java:350) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:723) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [spigot.jar:git-Spigot-db6de12-18fbb24] at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_152] > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 (editado) Nova update! V1.6 - Corrigido erro de relacionado com o WorldGuard - Corrigido metodo de dup ao desligar/reiniciar o servidor - Download: Clique aqui! - Informações sobre o plugin: Clique aqui! Editado Janeiro 30, 2018 por Heroslender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Parabéns, belo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Parabéns, belo plugin. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 (editado) Nova update! V2.0- Cerca de 90% do plugin foi re-escrito, em principio deve tar mais rapido.- Adicionada uma API: - Download direto: Clique aqui! - Informações sobre o plugin: Clique aqui! Editado Fevereiro 16, 2018 por Heroslender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Nova update! V2.1 - Corrigido um erro com o SilkSpawners ao quebrar de Shift. - Download direto: Clique aqui! - Informações sobre o plugin: Clique aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theory Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Só está faltando a função de dropar Spawners ao explodir TNT neles. Ai sim dá pra colocar em server de Factions Fora isso, esse plugin é Muito, mas muito Top! Parabéns!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Adiciona nivel nos spawners na proxima atualização e cada atualização nascer mais rapido os mobs :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Março 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2018 Ótimo plugin, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMasterFox Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Como faz pra tirar aquele morcego que nasce junto? é muito chato '-', fora isso, ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sombra Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 (editado) No meu deu erro tipo por exemplo coloca 40 spawners de porco ai eu pego uma pikareta com toque suave e quando quebro vem 1 spawner so e e o holograma fica la vou deixa a imagem aideixa eu baixei o pl errado em vez de baixa o silkspawners eu baixei o silkspawner Editado Março 26, 2018 por Sombra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Março 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Adiciona nivel nos spawners na proxima atualização e cada atualização nascer mais rapido os mobs :3 Eita kibe? sei n Ótimo plugin, parabéns! Obg Como faz pra tirar aquele morcego que nasce junto? é muito chato '-', fora isso, ótimo plugin. Se eu soubesse de onde vem esse morcego ate removia ele No meu deu erro tipo por exemplo coloca 40 spawners de porco ai eu pego uma pikareta com toque suave e quando quebro vem 1 spawner so e e o holograma fica la vou deixa a imagem ai deixa eu baixei o pl errado em vez de baixa o silkspawners eu baixei o silkspawner Arrumado o erro? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Tem suporte para explosão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Março 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Tem suporte para explosão? Se explodir, nao acontece nada com o spawner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMasterFox Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Eita kibe? sei n Obg Se eu soubesse de onde vem esse morcego ate removia ele Arrumado o erro? Como assim não sabe? kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados