Sombra Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Heroslender Sim resolvi vlw pela atençao e pelo otimo plugin vou usar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Março 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 (editado) Como assim não sabe? kkkkkkkkkkk Eu no codigo n tenho nada pra nascer morcegos, porem em alguns servers nasce, n sei pq, talvez seja algum bug do server Sim resolvi vlw pela atençao e pelo otimo plugin vou usar muito. Obg :) Editado Março 27, 2018 por Heroslender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paullo Postado Março 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Boa-noite, hoje trago o meu segundo plugin aqui no forum! Ele tem como função juntar spawners! Para mais informações sobre o plugin clique aqui. PS: Precisa na mesma de um plugin de pegar spawners tipo o SilkSpawners. Changelog: V1.6 - Corrigido erro de relacionado com o WorldGuard - Corrigido metodo de dup ao desligar/reiniciar o servidor V1.5 - Corrigido erro de não carregar os spawners depois de apagar um mundo com spawners - Melhorias no codigo Quando você quebra o spawner, o Holograma fica, corrigi isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Março 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2018 Quando você quebra o spawner, o Holograma fica, corrigi isso! Tá com a versão mais recente? (v2.1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 O Plugin nao inicia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Março 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 O Plugin nao inicia... Dá algum erro no plugin ao iniciar o server? se sim qual erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JK_ Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Super Recomendo!! Já está em meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Abril 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Super Recomendo!! Já está em meu servidor Obg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Dá algum erro no plugin ao iniciar o server? se sim qual erro? Nenhum erro, na verdade ele inicia normal mais nao stacka os spawners. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Abril 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Nenhum erro, na verdade ele inicia normal mais nao stacka os spawners. Tu tem a permissao para stackar spawners? herospawners.stack Se o erro persistir, me adiciona no discord @Heroslender#7632 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Tu tem a permissao para stackar spawners? herospawners.stack Se o erro persistir, me adiciona no discord @Heroslender#7632 Tenho OP ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don_Patrone Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Ótimo plugin, já estou usando no meu projeto... Também queria saber sobre os morcegos kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Abril 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Tenho OP ;-; Hue, tem OP e n vai? ta com q versao do pl? Ótimo plugin, já estou usando no meu projeto... Também queria saber sobre os morcegos kkkk Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Hue, tem OP e n vai? ta com q versao do pl? Obg A ultima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Abril 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 A ultima Hm, estranho, a 2.1? Adiciona la no discord @Heroslender#7632 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Hm, estranho, a 2.1? Adiciona la no discord @Heroslender#7632 Aceita la xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Hm, estranho, a 2.1? Adiciona la no discord @Heroslender#7632 Apareceu erro no console eu que não vi ;-; https://hastebin.com/higecarewi.vbs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Maio 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Nova update! V2.2.0+ Adicionado suporte para o TintaStack!- Será que já não nasce morcego? - Download: Clique aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaitO_M Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 eu gosto dos morcego kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Tem como me dar um help no seu pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel6562 Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Compativel com o TintaSpawners? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Maio 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Compativel com o TintaSpawners? Penso que sim, nunca me falaram de qualquer problema de incompatibilidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade! Atenciosamente, Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Junho 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade! Atenciosamente, Equipe Gamer's Board Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 (editado) Sabe me informar por que tenho o seguinte erro na console? [00:12:07 INFO]: This server is running CraftBukkit version git-Spigot-21fe707-e1ebe52 (MC: 1.8.8) (Implementing API version 1.8.8-R0.1-SNAPSHOT) [00:12:27 INFO]: [HeroSpawners] Enabling HeroSpawners v2.2.0 [00:12:27 WARN]: [HeroSpawners] Failed to load 7 spawners! [00:12:27 INFO]: [HeroSpawners] StackMob foi encontrado! [00:12:27 INFO]: [HeroSpawners] SilkSpawners foi encontrado! [00:12:27 INFO]: [SilkSpawners] WorldGuard was found and support is enabled [00:12:27 INFO]: [SilkSpawners] Loading support for v1_8_R3 [00:12:27 INFO]: [HeroSpawners] Plugin carregado! Não que seria um erro no plugin, só gostaria de entender o que ocorreu. Segue informação de aviso na console: [00:12:27 WARN]: [HeroSpawners] Failed to load 7 spawners! Editado Julho 11, 2018 por oracl3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Julho 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Sabe me informar por que tenho o seguinte erro na console? [00:12:07 INFO]: This server is running CraftBukkit version git-Spigot-21fe707-e1ebe52 (MC: 1.8.8) (Implementing API version 1.8.8-R0.1-SNAPSHOT) [00:12:27 INFO]: [HeroSpawners] Enabling HeroSpawners v2.2.0 [00:12:27 WARN]: [HeroSpawners] Failed to load 7 spawners! [00:12:27 INFO]: [HeroSpawners] StackMob foi encontrado! [00:12:27 INFO]: [HeroSpawners] SilkSpawners foi encontrado! [00:12:27 INFO]: [SilkSpawners] WorldGuard was found and support is enabled [00:12:27 INFO]: [SilkSpawners] Loading support for v1_8_R3 [00:12:27 INFO]: [HeroSpawners] Plugin carregado! Não que seria um erro no plugin, só gostaria de entender o que ocorreu.Segue informação de aviso na console: [00:12:27 WARN]: [HeroSpawners] Failed to load 7 spawners! Esse erro ocorre quando tu apagas um mundo que continha alguns spawners colocados(nesse caso tinha 7) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Esse erro ocorre quando tu apagas um mundo que continha alguns spawners colocados(nesse caso tinha 7) E como faço para limpar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Julho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 E como faço para limpar isso? De momento não da para limpar isso, amenos que va manualmente na base de dados apagar. Mas também nao precisa de apagar, isso nao afeta em nada o funcionamento do plugin, é so mesmo um aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMadara Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 muito bom irei utilizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EGDO Postado Setembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Ótimo plugin, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados