kiuind Postado Fevereiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 não consigo stackar com shift pode me ajudar add no discord kiuind#6047 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicolasXD5 Postado Março 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2020 @Heroslender O seu plugin de spawners esta tendo erros no meu servidor, quando o player coloca mais de 100 spawners na plotme, quando eu vo reiniciar o servidor , os spawners voltam a ser 1 quantidade. o que eu faço? eu utilizo esse plugin de spawners https://www.spigotmc.org/resources/revived-spawners.11845/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clickey Postado Março 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 20 horas atrás, NicolasXD5 disse: @Heroslender O seu plugin de spawners esta tendo erros no meu servidor, quando o player coloca mais de 100 spawners na plotme, quando eu vo reiniciar o servidor , os spawners voltam a ser 1 quantidade. o que eu faço? eu utilizo esse plugin de spawners https://www.spigotmc.org/resources/revived-spawners.11845/ Eu também tava com o erro, é alguma coisa com o plugin de Plot, vc usa o PlotSquared? Quando eu tava usando ele sempre q eu dava restart, nao importava a quantidade, eles voltavam a 1, mas depois de trocar o pl de plot parou de bugar assim, e não é só o plugin dele que da isso, então o erro é no plotSquared e nao do plugin de spawners Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Março 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2020 Plugin interessante parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LipeCampos Postado Março 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2020 Cara, você salvou a minha vida, estou há dias atrás de um plugin como o seu, eu estava a quase dois dias sem dormir atrás de um porque era urgente pro meu servidor, você me salvou! Muito obrigado, de verdade! CARALHO EU TE AMO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Março 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Em 11/03/2020 em 16:29, Clickey disse: Eu também tava com o erro, é alguma coisa com o plugin de Plot, vc usa o PlotSquared? Quando eu tava usando ele sempre q eu dava restart, nao importava a quantidade, eles voltavam a 1, mas depois de trocar o pl de plot parou de bugar assim, e não é só o plugin dele que da isso, então o erro é no plotSquared e nao do plugin de spawners Em 10/03/2020 em 19:25, NicolasXD5 disse: @Heroslender O seu plugin de spawners esta tendo erros no meu servidor, quando o player coloca mais de 100 spawners na plotme, quando eu vo reiniciar o servidor , os spawners voltam a ser 1 quantidade. o que eu faço? eu utilizo esse plugin de spawners https://www.spigotmc.org/resources/revived-spawners.11845/ Provavelmente o mundo dos plots estava a carregar apenas depois do servidor estar carregado, se for isso é só importar o mundo, se usar o MultiverseCore é com o comando /mv import {seu_mundo} normal -g PlotSquared e reiniciar o servidor depois. Em 08/02/2020 em 17:17, kiuind disse: não consigo stackar com shift pode me ajudar add no discord kiuind#6047 O stack com shift só funciona se usar em conjunto com o SilkSpawners Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelatinoso Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Em 17/08/2017 em 19:27, Heroslender disse: O HeroSpawners permite que os spawners do seu servidor agrupem, reduzindo assim o lag no cliente e no servidor. Para ajuda ou suporte entre em contacto no discord, pelo simples facto de que já não tenho acedido a GB ultimamente. Para mais informações sobre o plugin clique aqui. Download: https://github.com/heroslender/HeroSpawners/releases PS: Precisa na mesma de um plugin de pegar spawners tipo o SilkSpawners. man quando eu reinicio o meu servidor os spawners saem fica so um q nao stacka mais ajuda ai pfvv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Abril 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Em 12/04/2020 em 21:55, gelatinoso disse: man quando eu reinicio o meu servidor os spawners saem fica so um q nao stacka mais ajuda ai pfvv Vai na pasta das logs do servidor e manda a latest.log no meu pv para eu confirmar se é o que penso, se poder mandar no discord melhor, visto que tou mais ativo lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVituu Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 o plugin ta funcionando normalmente, já editei o holograma, mais a cabeça do mob não aparece em cima do spawner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Abril 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 8 horas atrás, yVituu disse: o plugin ta funcionando normalmente, já editei o holograma, mais a cabeça do mob não aparece em cima do spawner. Colocou o placeholder %skull% na config lá? Tem que ficar uma linha só com isso, não pode ter texto junto, mais info é só seguir lá nas docs no github, ou pode tb chamar no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelatinoso Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Em 14/04/2020 em 16:14, Heroslender disse: Vai na pasta das logs do servidor e manda a latest.log no meu pv para eu confirmar se é o que penso, se poder mandar no discord melhor, visto que tou mais ativo lá ja arrumei é q tava com uma vercao entiga ksksksk se acontecer dnv eu mando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Junho 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Belo plugin, poderia me informar se funciona na 1.5.2?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Junho 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2020 16 horas atrás, PesadownT1 disse: Belo plugin, poderia me informar se funciona na 1.5.2?? Na 1.5 não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Junho 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2020 5 horas atrás, Heroslender disse: Na 1.5 não Não seria possível disponibilizar na 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Focxer Postado Abril 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2021 Ele stacka os mobs ou preciso do MobStacker a parte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados