Ir para conteúdo

HeroSpawners - Juntar spawners ? V4 Lançada! ?

Heroslender

Posts Recomendados

@Heroslender O seu plugin de spawners esta tendo erros no meu servidor, quando o player coloca mais de 100 spawners na plotme, quando eu vo reiniciar o servidor , os spawners voltam a ser 1 quantidade. o que eu faço? eu utilizo esse plugin de spawners https://www.spigotmc.org/resources/revived-spawners.11845/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, NicolasXD5 disse:

@Heroslender O seu plugin de spawners esta tendo erros no meu servidor, quando o player coloca mais de 100 spawners na plotme, quando eu vo reiniciar o servidor , os spawners voltam a ser 1 quantidade. o que eu faço? eu utilizo esse plugin de spawners https://www.spigotmc.org/resources/revived-spawners.11845/

Eu também tava com o erro, é alguma coisa com o plugin de Plot, vc usa o PlotSquared? Quando eu tava usando ele sempre q eu dava restart, nao importava a quantidade, eles voltavam a 1, mas depois de trocar o pl de plot parou de bugar assim, e não é só o plugin dele que da isso, então o erro é no plotSquared e nao do plugin de spawners

Link para o comentário

Cara, você salvou a minha vida, estou há dias atrás de um plugin como o seu, eu estava a quase dois dias sem dormir atrás de um porque era urgente pro meu servidor, você me salvou! Muito obrigado, de verdade!
CARALHO EU TE AMO.

Link para o comentário

Em 11/03/2020 em 16:29, Clickey disse:

Eu também tava com o erro, é alguma coisa com o plugin de Plot, vc usa o PlotSquared? Quando eu tava usando ele sempre q eu dava restart, nao importava a quantidade, eles voltavam a 1, mas depois de trocar o pl de plot parou de bugar assim, e não é só o plugin dele que da isso, então o erro é no plotSquared e nao do plugin de spawners

Em 10/03/2020 em 19:25, NicolasXD5 disse:

Provavelmente o mundo dos plots estava a carregar apenas depois do servidor estar carregado, se for isso é só importar o mundo, se usar o MultiverseCore é com o comando 

/mv import {seu_mundo} normal -g PlotSquared

e reiniciar o servidor depois.

Em 08/02/2020 em 17:17, kiuind disse:

não consigo stackar com shift pode me ajudar add no discord kiuind#6047

O stack com shift só funciona se usar em conjunto com o SilkSpawners

Link para o comentário

Em 17/08/2017 em 19:27, Heroslender disse:

O HeroSpawners permite que os spawners do seu servidor agrupem, reduzindo assim o lag no cliente e no servidor.

Para ajuda ou suporte entre em contacto no discord, pelo simples facto de que já não tenho acedido a GB ultimamente.

total.svg?logoColor=fff 2088.svg?color=1bcc1b HeroSpawners.svg HeroSpawners.svg open-source.svg?v=103

preview.gif 

Para mais informações sobre o plugin clique aqui.

Download: https://github.com/heroslender/HeroSpawners/releases

PS: Precisa na mesma de um plugin de pegar spawners tipo o SilkSpawners.

man quando eu reinicio o meu servidor os spawners saem fica so um q nao stacka mais ajuda ai pfvv

Link para o comentário

Em 12/04/2020 em 21:55, gelatinoso disse:

man quando eu reinicio o meu servidor os spawners saem fica so um q nao stacka mais ajuda ai pfvv

Vai na pasta das logs do servidor e manda a latest.log no meu pv para eu confirmar se é o que penso, se poder mandar no discord melhor, visto que tou mais ativo lá

Link para o comentário

8 horas atrás, yVituu disse:

o plugin ta funcionando normalmente, já editei o holograma, mais a cabeça do mob não aparece em cima do spawner.

Colocou o placeholder %skull% na config lá? Tem que ficar uma linha só com isso, não pode ter texto junto, mais info é só seguir lá nas docs no github, ou pode tb chamar no discord.

Link para o comentário

Em 14/04/2020 em 16:14, Heroslender disse:

Vai na pasta das logs do servidor e manda a latest.log no meu pv para eu confirmar se é o que penso, se poder mandar no discord melhor, visto que tou mais ativo lá

ja arrumei é q tava com uma vercao entiga ksksksk  se acontecer dnv eu mando 

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...