yurirp4 Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) Sua sugestão:bem Olhem Isso todos Os cargos Estão Com o Mesmo Effeito Minha Susgestão e Colocar Outras Uma Differente para Cada Cargo Porque nós devíamos adicionar ela: Para Differencia um tag das outras e Deixa mais Organizado Comente Seu : Apoio | NãoApoio Editado Agosto 18, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Olha ... ñ vejo muita nescecidade de mudar A te porque isso e so um diferencial ... Mais cada um tem sua opnião Parabens ao membro ativo :& Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Não apoio. Acho que pelo fato das cores serem diferentes, isso já organiza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Pra mim não faz muita diferença, só não é preciso colocar brilhinho na maioria das tags xd Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 NÃO APOIO O obejetivo desses efeitos é distinguir os cargos secundários dos da moderação do fórum.. Aliás a própria cor de cada um dele já organiza.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Não apoio Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados