yurirp4 Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Galera alguem poderia fazer um nariz de bulldog ? na minha Skin Nick: yurirp4 Nova skin skin: yurirp4 http://lh3.googleusercontent.com/FBpDx9beNfXUdc81vGdImG33dPLQerp3H8rQ7BRXuxNgdFXjAArdJzZ_t333qHZK6CFz2aFe8LuhAzFWlRD7 quero Um nariz assim : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Bom sua skin, é muito pouca detalhada não vai ficar muito bom nela, mas eu posso fazer, sê poder me passar seu nick eu faço e te envio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) Bom sua skin, é muito pouca detalhada não vai ficar muito bom nela, mas eu posso fazer, sê poder me passar seu nick eu faço e te envio! yurirp4 Editado Agosto 18, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Dei uma pequena alteração no seu cabelo, pois fica muito estranho e no fuço de resto está bom, agora veja o que você acha: AQUI 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados