Nuno M. Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) Sua sugestão: O mercado serve para vender/trocar/comprar coisas de uns dos outros não é mesmo? Por vezes você vendeu um servidor de minecraft.. e não pretende vender mais e o tópico fica abandonada como uma simples "lixeira" e não quer ficar chamando toda a hora o moderador para fechar/deletar/mover o seu tópico... Então a minha sugestão é adicionar em todos os tópicos do mercado a opção "Fechar" que quando clica-se (só o criador do tópico poderia clicar) os moderadores seriam informados e poderiam fechar/mover/excluir o tópico. Porque nós devíamos adicionar ela: Falei tudo em "Sua sugestão: Nem deveria ser avisado os moderadores ;-; deveria ser logo fechado eu acho.. Sugestão dada por zAth ! Deixem vosso APOIO ou NÃO APOIO para ajudar na decisão da minha sugestão. :) Editado Agosto 19, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Nem deveria ser avisado os moderadores ;-; deveria ser logo fechado eu acho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Nem deveria ser avisado os moderadores ;-; deveria ser logo fechado eu acho.. Apoio, mas, ficaria melhor se fizesse isso q o zAth falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Totalmente apoiado, espero que seja aceita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Apoio, porém os novos membros, poderiam não saber usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 APOIOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 APOIO, só no caso terá um novo hook para esta função! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 APOIO na medida do possível hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Nem deveria ser avisado os moderadores ;-; deveria ser logo fechado eu acho.. Gostei também da sua opinião, vou adicionar ao tópico com os créditos de que foi você que deu :) Apoio, porém os novos membros, poderiam não saber usar. Nesse caso o recomendável seria a staff criar um tópico "tutorial" explicando cada função do fórum... APOIO, só no caso terá um novo hook para esta função! Não sei como funciona essa coisa de "hook" tomará que eles tenham para que a sugestão seja aceite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Em breve, na seção de Mercado > Compro & vendo sem categorias existentes serão apagados para a limpeza e mais organizado. Por isso, 90% são abandonados, como se fosse a lixeira... A principio disso foi criado o tópico sobre isso: http://gamersboard.com.br/topic/45415-sobre-a-organiza%C3%A7%C3%A3o-na-%C3%A1rea-de-mercados-vulgo-alexhackers/ Neste caso, a sugestão será aceita. Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados