Pica-Pau Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) CoinsAPI v2.0 Comandos: /coins - Ver os seus respectivos coins. /coins <player>* (coinsapi.cmd.viewothers) - Ver os coins de outro jogador. /addcoins <player>* <coins>* (coinsapi.cmd.addcoins) - Adicionar X coins a outro jogador. /removecoins <player>* <coins>* (coinsapi.cmd.removecoins) - Remover coins de outro jogador. /setcoins <player>* <coins>* (coinsapi.cmd.setcoins) - Setar os coins de um jogador para um certo valor. /paycoins <player>* <coins>* (coinsapi.cmd.paycoins) - Pagar X de seus coins a outro jogador. /topcoins - Ver o ranking de jogadores com mais coins. API para Developers: Eventos: // Classe principal dos eventos. public class CoinEvent extends Event implements Cancellable; // Evento que verifica se o valor antigo, atual e novo de coins foi ou será alterado. public class CoinModificationEvent extends CoinEvent; // Interface que verifica se há participação externa no ato. public interface CoinEventWithSender; // Evento, é disparado ao serem adicionados coins. public class CoinAddEvent extends CoinModificationEvent implements CoinEventWithSender; // Evento, é disparado ao serem removidos coins. public class CoinRemoveEvent extends CoinModificationEvent implements CoinEventWithSender; // Evento, é disparado ao serem setados coins diretamente. public class CoinSetEvent extends CoinModificationEvent implements CoinEventWithSender; // Interface que verifica se há participação de duas entidades no ato de uma transação de valores. public interface CoinTransaction; // Evento, é disparado ao serem transferidos coins para outro jogador. public class CoinTransactionEvent extends CoinModificationEvent implements CoinTransaction; Classes/Manuseadores /* Classe base para os manuseadores, contendo o método de get, add, update, remove, has, contains. Também inclue os métodos e fields: java.sql.Connection connection - A Conexão com o banco de dados. CoinRecorder#connect(..) - Para estabelecer uma conexão. CoinRecorder#disconnect() - Para finalizar uma conexão existente. */ public abstract class CoinRecorder; // Classe, extende CoinRecorder e é responsável pela conexão SQLITE. public CoinSQLiteRecorder extends CoinRecorder; // Classe, extende CoinRecorder e é responsável pela conexão MYSQL. public CoinMySQLRecorder extends CoinRecorder; Dados dos Jogadores // OBTER O DADOS DOS JOGADORES ATRAVÉS DO MANUSEADOR NA CLASSE DE API DOS COINS. private final CoinRecorder api = CoinsAPI.getRecorder(); // A CLASSE MANUSEADOR public abstract class CoinRecorder { /** * Get all players from database. * @return Map<UUID, Integer> */ public abstract Map<UUID, Integer> get(); /** * Get coins of a player by Player. * @param paramPlayer = The Player * @return int */ public abstract int get(Player paramPlayer); /** * Get coins of a player by OfflinePlayer. * @param paramOfflinePlayer = The Player/OfflinePlayer * @return int */ public abstract int get(OfflinePlayer paramOfflinePlayer); /** * Get coins of a player by your UUID. * @param paramUuid = The player's UUID * @return int */ public abstract int get(UUID paramUuid); /** * Get coins of a player by your name. * @param paramName = The player's username * @return int */ public abstract int get(String paramName); /** * Update the player's coins directly into the database. * @param paramPlayer = The Player * @param paramAmount = The amount */ public abstract void update(Player paramPlayer, int paramAmount); /** * Update the player's coins directly into the database using OfflinePlayer. * @param paramOfflinePlayer = The OfflinePlayer * @param paramAmount = The amount */ public abstract void update(OfflinePlayer paramOfflinePlayer, int paramAmount); /** * Update the player's coins directly into the database using your UUID. * @param paramUuid = The player's UUID * @param paramAmount = The amount */ public abstract void update(UUID paramUuid, int paramAmount); /** * Update the player's coins directly into the database using your name. * @param paramUuid = The player's username * @param paramAmount = The amount */ public abstract void update(String paramName, int paramAmount); /** * Add coins to the player directly in the database. * @param paramPlayer = The Player * @param paramAmount = The amount */ public abstract void add(Player paramPlayer, int paramAmount); /** * Add coins to the player directly in the database using your OfflinePlayer. * @param paramPlayer = The OfflinePlayer * @param paramAmount = The amount */ public abstract void add(OfflinePlayer paramOfflinePlayer, int paramAmount); /** * Add coins to the player directly in the database using your UUID. * @param paramPlayer = The player's UUID * @param paramAmount = The amount */ public abstract void add(UUID paramUuid, int paramAmount); /** * Add coins to the player directly in the database using your name. * @param paramPlayer = The player's username * @param paramAmount = The amount */ public abstract void add(String paramName, int paramAmount); /** * Remove coins from the player directly in the database. * @param paramPlayer = The Player * @param paramAmount = The amount */ public abstract void remove(Player paramPlayer, int paramAmount); /** * Remove coins from the player directly in the database using your OfflinePlayer. * @param paramPlayer = The OfflinePlayer * @param paramAmount = The amount */ public abstract void remove(OfflinePlayer paramOfflinePlayer, int paramAmount); /** * Remove coins from the player directly in the database using your UUID. * @param paramPlayer = The player's UUID * @param paramAmount = The amount */ public abstract void remove(UUID paramUuid, int paramAmount); /** * Remove coins from the player directly in the database using your name. * @param paramName = The player's username * @param paramAmount = The amount */ public abstract void remove(String paramName, int paramAmount); /** * Checks if the player is in the database. * @param paramPlayer = The Player * @return * if is in database: true * else: false */ public abstract boolean has(Player paramPlayer); /** * Checks if the player is in the database using your OfflinePlayer. * @param paramPlayer = The OfflinePlayer * @return * if is in database: true * else: false */ public abstract boolean has(OfflinePlayer paramOfflinePlayer); /** * Checks if the player is in the database using your UUID. * @param paramPlayer = The player's UUID * @return * if is in database: true * else: false */ public abstract boolean has(UUID paramUuid); /** * Checks if the player is in the database using your name. * @param paramPlayer = The player's username * @return * if is in database: true * else: false */ public abstract boolean has(String paramName); /** * Check if the player contains X amount of coins. * @param paramPlayer = The Player * @param paramAmount = The amount * @return * if coins <= amount: true * else: false */ public abstract boolean contains(Player paramPlayer, int paramAmount); /** * Check if the player contains X amount of coins using OfflinePlayer. * @param paramPlayer = The OfflinePlayer * @param paramAmount = The amount * @return * if coins <= amount: true * else: false */ public abstract boolean contains(OfflinePlayer paramOfflinePlayer, int paramAmount); /** * Check if the player contains X amount of coins using your UUID. * @param paramPlayer = The player's UUID * @param paramAmount = The amount * @return * if coins <= amount: true * else: false */ public abstract boolean contains(UUID paramUuid, int paramAmount); /** * Check if the player contains X amount of coins using your name. * @param paramPlayer = The player's username * @param paramAmount = The amount * @return * if coins <= amount: true * else: false */ public abstract boolean contains(String paramName, int paramAmount); } TO-DO Criar um repositório Maven para o projeto; Adicionar suporte de save em YAML (anteriormente removido) e JSON (ambos não recomendaveis); Criar uma loja modificável estilo TintaCoins (#KibeON); Mensagens, permissões e comandos 100% configuráveis; Estabelecer o código OPEN-SOURCE no GitHub; DOWNLOAD e SCAN VirtusRuimTotal OneDrive Editado Agosto 18, 2017 por DevNatan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Muito bom o plugin, realmente me deu um susto ao postar free! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Belo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Muito bom plugin,pode colocar uma variavel para featherboard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Agora sim, ótimo plugin/api. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Muito bom plugin,pode colocar uma variavel para featherboard? Eu vou adiciona-las na v3.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 acompanhei de perto, boa fiatinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Ótimo plugin / api. #Kibe kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Boa api ira ajuda bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Coloca ele para fazer aquele "hook" com o vault, e então já temos um novo plugin de economia com API =) Muito bom, estou a espera da SRC kkk : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Muito bacana , ainda mais FREE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados