leonardosc Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Eu revirando meu passado encontrei essa print, de 2 anos atrás ;=; caraca, que nostalgia... Você tem alguma print antiga assim? ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 (editado) shshhs slc em kkkk first! Editado Maio 4, 2015 por Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 eu tenho uma quando eu nasci ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 eu tenho uma quando eu nasci ... çei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Eu revirando meu passado encontrei essa print, de 2 anos atrás ;=; caraca, que nostalgia... Você tem alguma print antiga assim? ;=; Como você conseguiu encontrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 eu tenhu naum formatei meu pc :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Eu tenho mais ta no pc ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 (editado) Como você conseguiu encontrar? Entrei em um fórum, meu primeiro fórum de minecraft, achei uma conta de 2013-2012, achei um post noob pra krl, e achei o link do meu face antigo que tava essa print... Editado Maio 4, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 eu conheço esse pietro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Vish bons tempos quando comecei a jogar também mas não tenho prints sempre quando da um tempo eu apago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 eu conheço esse pietro ;-; nem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados