Zonton Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Fala rapazada, beleza? Vim aqui para contar pra vocês uma coisa legal e divertida :) Seguem o texto escrito originalmente pela "Fatos Desconhecidos" Talvez você já tenha ouvido falar no Candiru, um pequenino e aparentemente (só aparentemente) inofensivo peixinho que tem como alimento principal a ureia, presente em grandes quantidades no seu…xixi. Exatamente. Por isso, Candirus têm o maligno hábito de entrarem em humanos por orifícios bastante dolorosos, como o bilusinho, a frente das mulheres e o traseiro (de todos), geralmente indo até os canais por onde a urina passa e grudando e engordando lá mesmo. Quando crescem demais, travam nessas passagem, obstruindo o sangue e causando dores terríveis; além disso, só saem com cirurgia. Pois bem, mas no caso de um garoto não-identificado de 14 anos, da Índia, eles foram ainda mais longe, parando na bexiga do rapaz. Usando um uretroscópio, que provavelmente é tão doloroso quanto você consegue imaginar. Todavia, o peixe do garoto não era um Candiru, e sim um peixe de aquário, que, na explicação do rapaz, foi parar lá enquanto ele “segurava-o na mão para fazer xixi”. Por que ele tirou o peixe do aquário e segurou-o na mão nós não sabemos, mas com certeza o peixe se vingou ali mesmo. Fonte: Fatos Desconhecidos Palavrões detectados e palavras intimas forem reformuladas. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 so não fala os sintomas neh safado ahuyuauhuahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 so não fala os sintomas neh safado ahuyuauhuahu Ai já ta querendo saber demais kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Também gostava de saber os sintomas... Estou ficando preocupado e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 ;-; como vo saber se nao tem um desses no meu bilau ;-; fala os sintomas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 SINTOMAS: Ao penetrar pelos “orifícios” dos hospedeiros, o peixinho — que além de ser atrevido se alimenta de sangue! — provoca pequenos cortes e só pode ser removido através de cirurgia, devido ao formato de guarda-chuva de suas nadadeiras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 "UP" Apenas para deixar vocês mais curiosos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 eithaah vo ficar mais alerta posso deixa que aconteça nada na minha anaconda não '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 eithaah vo ficar mais alerta posso deixa que aconteça nada na minha anaconda não '-'. Sua anaconda não estará mais segura, quando você for mijar você vai ficar olhando para os cantos do banheiro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Cê é loco em cachoeira, nunca mais tomo banho em rio... -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Cê é loco em cachoeira, nunca mais tomo banho em rio... -q Eu tenho agonia de rio até hoje '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Eu tenho agonia de rio até hoje '-' Eu nau, hu3hu3hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jacson Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Sua anaconda não estará mais segura, quando você for mijar você vai ficar olhando para os cantos do banheiro.. '-' poxa precisava disso não, agora você nunca mais vai balançar a anaconda . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 '-' poxa precisava disso não, agora você nunca mais vai balançar a anaconda . Imagina você fazendo aqueles exercicios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Imagina você fazendo aqueles exercicios... '-' kkkkkkkkkkkk nem fale isso se loko posso ficar sem os exercícios matinais não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Ta fuq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 não sabia disso, vlw por avisar '-' irei observar tudo pelo banheiro antes de fazer minhas necessidades =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 não sabia disso, vlw por avisar '-' irei observar tudo pelo banheiro antes de fazer minhas necessidades =P necessidades ou exercícios físicos que querem o melhor de seus "órgãos"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 necessidades ou exercícios físicos que querem o melhor de seus "órgãos"? vamos se dizer que os dois hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Vou reviver este tópico pq eu n quero usar banheiro hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 krl '-' faz tempin né -' eu não vou usar o banheiro mermu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 krl '-' faz tempin né -' eu não vou usar o banheiro mermu.... 8 de Fevereiro: O dia que quase ninguém foi ao banheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 upi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2015 UP NESSA DESGRAMAAA kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FapaRx Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Vish, q coisa tensa. D= NUNCA mais mijar sem examinar o banheiro. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Vish, q coisa tensa. D= NUNCA mais mijar sem examinar o banheiro. xD Olha por trás da porta, vê se tem alguém atras da janela e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 KKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados