Ir para conteúdo

Cuidado quando for entrar no banheiro

Zonton

Posts Recomendados

22933674-600x337.jpg

Fala rapazada, beleza? Vim aqui para contar pra vocês uma coisa legal e divertida :) Seguem o texto escrito originalmente pela "Fatos Desconhecidos"

Talvez você já tenha ouvido falar no Candiru, um pequenino e aparentemente (só aparentemente) inofensivo peixinho que tem como alimento principal a ureia, presente em grandes quantidades no seu…xixi. Exatamente. Por isso, Candirus têm o maligno hábito de entrarem em humanos por orifícios bastante dolorosos, como o bilusinho, a frente das mulheres e o traseiro (de todos), geralmente indo até os canais por onde a urina passa e grudando e engordando lá mesmo. Quando crescem demais, travam nessas passagem, obstruindo o sangue e causando dores terríveis; além disso, só saem com cirurgia.

Pois bem, mas no caso de um garoto não-identificado de 14 anos, da Índia, eles foram ainda mais longe, parando na bexiga do rapaz. Usando um uretroscópio, que provavelmente é tão doloroso quanto você consegue imaginar. Todavia, o peixe do garoto não era um Candiru, e sim um peixe de aquário, que, na explicação do rapaz, foi parar lá enquanto ele “segurava-o na mão para fazer xixi”. Por que ele tirou o peixe do aquário e segurou-o na mão nós não sabemos, mas com certeza o peixe se vingou ali mesmo.

Palavrões detectados e palavras intimas forem reformuladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SINTOMAS: Ao penetrar pelos “orifícios” dos hospedeiros, o peixinho — que além de ser atrevido se alimenta de sangue! — provoca pequenos cortes e só pode ser removido através de cirurgia, devido ao formato de guarda-chuva de suas nadadeiras.

Link para o comentário

eithaah vo ficar mais alerta posso deixa que aconteça nada na minha anaconda não '-'.

Sua anaconda não estará mais segura, quando você for mijar você vai ficar olhando para os cantos do banheiro..

Link para o comentário

não sabia disso, vlw por avisar '-' irei observar tudo pelo banheiro antes de fazer minhas necessidades =P

necessidades ou exercícios físicos que querem o melhor de seus "órgãos"?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...