Ir para conteúdo

LogOn - Sistema de registro em MySQL!

VictorHeaven

Posts Recomendados

JYHUFwC.png

-/-

Olá pessoas, depois de um bom tempo sem postar um plugin eu fiz esse só pra falar que .. sei lá

O plugin é bem simples, mais com o tempo (caso queiram) eu possa adicionar novas coisas

Ele é tipo um AuthMe, só que LITE e só funciona com MySQL

-/-

COMANDOS

/logar <senha> - Logar no servidor (com sub comando /login)

/registrar <senha> - Registrar no servidor (com sub comando /register)

/trocarsenha <nova_senha> - Trocar senha (com sub comando /changepassword, /cp)

/gerarpin - Gerar um PIN para proteção da conta

/pin <pin> - Recuperação de senha usando PIN

/logon trocarsenha <jogador> <nova_senha> - Trocar senha de um jogador - logon.staff

/logon burlarlogin <jogador> - Burlar o login do jogador - logon.staff

/logon reload - Recarregar configuração - logon.staff

-/-

SISTEMAS

- Limpar chat do jogador ao entrar

- Mandar mensagens de boas vindas ao entrar

- Mensagem de logar/registrar em título

- Sistema de manutenção

- Salvamento em Mysql

-/-

IMAGENS

PWRJITSkR0KrKx9E-l1ANA.png

-/-

DOWNLOAD

https://www.mediafire.com/file/4o1hsczoos411yz/LogOn.jar * v1.0

https://www.mediafire.com/file/a6sbkt4ov83643t/LogOn-V1.2_BETA.jar** v1.2_BETA

-/-

OBSERVAÇÃO

O plugin foi compilado na versão Spigot 1.8.8 possivelmente não irá em versões elevadas ou inferiores

-/-

Bugs? Erros? Sugestões?  Deixe nos comentários! : )

Para ver todos meus plugins já postado no fórum, só acessar:

http://gamersboard.c...stado-no-fórum/

CHANGELOG

- 20/08 -

- Adicionado comando /trocarsenha

- Adicionado comando /pin

- Adicionado comando /gerarpin

- Adicionado sistema de PIN

- Adicionado imagens relacionados ao plugin no tópico

- 22/08 -

- Adicionado comando /logon

- Adicionado sistema para limpar chat do jogador ao entrar

- Adicionado mensagens de "boas vindas"

- Adicionado sistema de manutenção

- Tempo para logar corrigido (não estava funcionando)

Editado por Victor696
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Plugin !

Parabéns

@OFF

Add Imagens in-game

Otimo Plugin !

Parabéns

@OFF

Add Imagens in-game

Não tem muito o que acrescentar em imagens, a não ser o título de logar/registrar, valeu!

Bom plugin, victorzão.

Ótimo plugin!

Valeu

Você está cada dia melhor dos plugins, com certeza irei usar!

Valeu, se encontrar bugs ou querer mandar sugestões, estou aceitando de coração! : )

Legal, até sei onde arranjou a src

Eu fiz faz tempo, só que não tinha postado (fiz desde que aprendi MySQL com o Loxt)

Aprendeu com o pai, slk, manja dms esse garoto <3 @Me inspiro em tu

Com certeza pai, me ajudou pra caraleo valeu <3

Link para o comentário

Poderia dar mais especificações de como funciona isso? por favor : )

Você da um /gerarpin uma vez na sua conta, então você leva disconnect com um PIN de X números gerados automaticamente, então a pessoa salva esse PIN pra ela..

Quando ela perder a senha um dia, ela da tipo /recuperarpin pin , então leva disocnnect com uma senha gerada aleatório, dai a senha da pessoa muda pra senha aleatória que foi gerada..

Link para o comentário

Você da um /gerarpin uma vez na sua conta, então você leva disconnect com um PIN de X números gerados automaticamente, então a pessoa salva esse PIN pra ela..

Quando ela perder a senha um dia, ela da tipo /recuperarpin pin , então leva disocnnect com uma senha gerada aleatório, dai a senha da pessoa muda pra senha aleatória que foi gerada..

Valeu pela sugestão, estarei tentando adicionar!

Bom plugin 

Parabéns

Valeu!

Deixem suas sugestões para o plugin!

Link para o comentário

Valeu pela sugestão, estarei tentando adicionar!

Valeu!

Deixem suas sugestões para o plugin!

Já tem comando pra superiores administrar as contas? Se ainda não tiver é legal criar e adicionar no tópico.  ;)

Editado por Jaao_
Link para o comentário

top, irei usar

sugestões

- /trocarsenha <nova senha> - Troca a senha

- /logon trocarsenha <jogador> <nova senha> - Troca a senha de um jogaodr

- /logon registrar <jogador> <senha> - Registra um jogador

- /logon burlar <jogador> - Burlar o login, é bom para entrar na conta de jogadores sem ter q entrar na conta do mesmo

- /logon senha <jogador> - Ver senha do jogador

- /logon removepin <jogador> - Remover pin do jogador

Link para o comentário

Boa muleque <3

Parabens

Valeu

Já tem comando pra superiores administrar as contas? Se ainda não tiver é legal criar e adicionar no tópico.  ;)

Estarei criando em breve!

A partir de agora, irei usar bastante este plugin!

Valeu, baixe a nova atualização!

top, irei usar

sugestões

- /trocarsenha <nova senha> - Troca a senha

- /logon trocarsenha <jogador> <nova senha> - Troca a senha de um jogaodr

- /logon registrar <jogador> <senha> - Registra um jogador

- /logon burlar <jogador> - Burlar o login, é bom para entrar na conta de jogadores sem ter q entrar na conta do mesmo

- /logon senha <jogador> - Ver senha do jogador

- /logon removepin <jogador> - Remover pin do jogador

Assim que eu gosto, de ideias <3 vou tentar adicionar todas

Mais um ótimo plugin, parabéns. Podia por permissões, assim daria para defender mais a conta de staffers, usando o LogOn e o Authme, duas senhas, especialmente se o LogOn for com pin.

Estarei adicionado em breve

LOGON ATUALIZADO - v1.1-BETA

BAIXEM NOVAMENTE!

Link para o comentário

Ótimo plugin, daria 5 estrelas, kkk.

1 Coisa boa seria, esconder do log do console quando o player se registrar ou logar, para não aparecer isso:

[23:10:00 INFO]: Teste issued server command: /registrar teste123

E também esconder as msgs de plugins desatualizados, tipo dar um "send to player" em skript para limpar, deixar um monte de linha em branco na hora que o player entrar

@off

Cuidado para não atrair lammers, aqueles famosinhos "hackers" que hackeiam contas usando plugins que deixam salva as senhas sem criptografar.

Editado por Lukkew
Link para o comentário

Ótimo plugin, daria 5 estrelas, kkk.

1 Coisa boa seria, esconder do log do console quando o player se registrar ou logar, para não aparecer isso:

[23:10:00 INFO]: Teste issued server command: /registrar teste123

E também esconder as msgs de plugins desatualizados, tipo dar um "send to player" em skript para limpar, deixar um monte de linha em branco na hora que o player entrar

@off

Cuidado para não atrair lammers, aqueles famosinhos "hackers" que hackeiam contas usando plugins que deixam salva as senhas sem criptografar.

Obrigado pela sugestões, serão adicionadas em breve!

Estarei tentando aprender a criptografar também : )

Link para o comentário

delicia igual o dono

Valeu

Genial, se configurar o database da para fazer o cadastro no servidor influenciar no fórum! ÓTIMO!

~ Podia adicionar mais alguns comadinhos sz.

Valeu, deixe sua sugestão do que preciso adicionar! : )

Link para o comentário

Dando esse erro na versão 1.11

21.08 02:13:57 [server] INFO Enabling LogOn v1.0

21.08 02:13:57 [server] ERROR Error occurred while enabling LogOn v1.0 (Is it up to date?)

21.08 02:13:57 [server] INFO java.lang.NoClassDefFoundError: net/minecraft/server/v1_8_R3/Packet

21.08 02:13:57 [server] INFO at me.victor696.logon.Main.Comandos(w:102) ~[?:?]

21.08 02:13:57 [server] INFO at me.victor696.logon.Main.Data(w:161) ~[?:?]

21.08 02:13:57 [server] INFO at me.victor696.logon.Main.onEnable(w:157) ~[?:?]

21.08 02:13:57 [server] INFO at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:271) ~[spigot-1.11.jar:git-Spigot-16c940b-0805f60]

21.08 02:13:57 [server] INFO at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.enablePlugin(JavaPluginLoader.java:337) [spigot-1.11.jar:git-Spigot-16c940b-0805f60]

21.08 02:13:57 [server] INFO at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.enablePlugin(SimplePluginManager.java:405) [spigot-1.11.jar:git-Spigot-16c940b-0805f60]

21.08 02:13:57 [server] INFO at org.bukkit.craftbukkit.v1_11_R1.CraftServer.enablePlugin(CraftServer.java:373) [spigot-1.11.jar:git-Spigot-16c940b-0805f60]

21.08 02:13:57 [server] INFO at org.bukkit.craftbukkit.v1_11_R1.CraftServer.enablePlugins(CraftServer.java:323) [spigot-1.11.jar:git-Spigot-16c940b-0805f60]

21.08 02:13:57 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_11_R1.MinecraftServer.t(MinecraftServer.java:419) [spigot-1.11.jar:git-Spigot-16c940b-0805f60]

21.08 02:13:57 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_11_R1.MinecraftServer.l(MinecraftServer.java:380) [spigot-1.11.jar:git-Spigot-16c940b-0805f60]

21.08 02:13:57 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_11_R1.MinecraftServer.a(MinecraftServer.java:335) [spigot-1.11.jar:git-Spigot-16c940b-0805f60]

21.08 02:13:57 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_11_R1.DedicatedServer.init(DedicatedServer.java:272) [spigot-1.11.jar:git-Spigot-16c940b-0805f60]

21.08 02:13:57 [server] INFO at net.minecraft.server.v1_11_R1.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:542) [spigot-1.11.jar:git-Spigot-16c940b-0805f60]

21.08 02:13:57 [server] INFO at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_141]

21.08 02:13:57 [server] INFO Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: net.minecraft.server.v1_8_R3.Packet

21.08 02:13:57 [server] INFO at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:91) ~[spigot-1.11.jar:git-Spigot-16c940b-0805f60]

21.08 02:13:57 [server] INFO at org.bukkit.plugin.java.PluginClassLoader.findClass(PluginClassLoader.java:86) ~[spigot-1.11.jar:git-Spigot-16c940b-0805f60]

21.08 02:13:57 [server] INFO at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:424) ~[?:1.8.0_141]

21.08 02:13:57 [server] INFO at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:357) ~[?:1.8.0_141]

21.08 02:13:57 [server] INFO ... 14 more

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...