zVitoorHD Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Função: Boa Noite, estava precisando desses seguintes plugins, se alguém tiver para passar agradeço muito! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ x] Sim (BAN)[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[x ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBomba__ Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 (editado) Kit:Essentials Homes:AwayHomes ou Essentials mesmo Ban:MaxBans Editado Agosto 20, 2017 por yBomba__ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Kit:Essentials Homes:AwayHomes ou Essentials mesmo Ban:MaxBans Estava querendo de kits por quê não vou usar essentials mesmo, e de home já consegui vou testar esse MaxBans obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHSDeveloper Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Pode tentar usar para kits o KingKits, é um plugin antigo mas ainda é útil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 O Essentials pode atender você na parte do kit e das homes, ele também possui sistema de bans porem eu não gosto, agora o plugin grátis que eu recomendo você usar para o sistema de punições é o AdvancedBans ou MaxBans. Caso queira outras alternativas de plugins de homes: MultiHomes, AwayHomes e CoelhoHomes. Existe também os plugins pagos, caso queira avise-me. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 O Essentials pode atender você na parte do kit e das homes, ele também possui sistema de bans porem eu não gosto, agora o plugin grátis que eu recomendo você usar para o sistema de punições é o AdvancedBans ou MaxBans. Caso queira outras alternativas de plugins de homes: MultiHomes, AwayHomes e CoelhoHomes. Existe também os plugins pagos, caso queira avise-me. Obrigado pela sugestões. Mas eu como eu não vou usar o essentials pois ele possui muitos comandos '' inuteis '' e o de ban e homes já consegui só falta de kit, sabe algum a não ser o Essentials ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Obrigado pela sugestões. Mas eu como eu não vou usar o essentials pois ele possui muitos comandos '' inuteis '' e o de ban e homes já consegui só falta de kit, sabe algum a não ser o Essentials ? Existe o ExtraKits ai no fórum, tirando esse eu não conheço nenhum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Maxbans é o melhor. Tem também plugin de /punir , procure aí no fórum .... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Existe o ExtraKits ai no fórum, tirando esse eu não conheço nenhum. Carai!! era esse que eu estava procurando... só que não lembrava o nome. Brigadão \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados