Ir para conteúdo

NOTICIAS - Jornal lCraft

TOX1C

Posts Recomendados

Jornal Craft

Pag. 1

Lugin apanhado a abusar no Céu Survival!

LuginBr foi apanhado a abusar no servidor Céu survival enganando-se ao escrever /gm 1.

Youtuber LuginBr, dono da network Céu Survival, foi apanhado abusando por um youtuber. Nas prints que o Youtuber divulgou vê-se claramente que LuginBr estava prestes a dar /gm 1 mas o seu engana custou uma confusão tremenda, pois enganou-se e escreveu /g m1. Dado esse erro a treta no chat começou e Lugin respondeu de uma forma agressiva "(sensurado) o servidor é meu". 

Prints:

post-17193-0-30291400-1503199763_thumb.png

post-17193-0-49722600-1503199775_thumb.png

Artigo postado por:

Dev Gho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi mais que provado. Não me importo, só vejo os vídeos mesmo. Nem sabia que esse servidor existia até à 2/3 meses.

O servidor é muito Pay To Win. Nem sei como conseguem tantos jogadores.

@Topic

Podia por mais informações, existe muitas mais provas que isso. Tópico está com pouco texto também, mas percebi a sua ideia.

Link para o comentário

Primeiro, que o Lugin abusa todo mundo sabe e continuar jogando lá, vai fazer que ele só abuse mais, afinal ele lucra uma **** com esse servidor e ninguém reclama ou para de jogar.

Segundo, se ele utiliza o /gm1 não significa que ele vai estar necessariamente abusando, ele também pode verificar bugs e a @%$#~&I toda. PS; Não tire conclusões precipitadas.

Eu vi uma print recente do tab do galaxy lotado de players com vip supremo e cara... 

Issae custa mais de R$250 cada, agora pensa no tanto que ele ganha.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...