Ir para conteúdo

NOTICIAS - Jornal lCraft

TOX1C

Posts Recomendados

Jornal Craft

Pag. 1

Lugin apanhado a abusar no Céu Survival!

LuginBr foi apanhado a abusar no servidor Céu survival enganando-se ao escrever /gm 1.

Youtuber LuginBr, dono da network Céu Survival, foi apanhado abusando por um youtuber. Nas prints que o Youtuber divulgou vê-se claramente que LuginBr estava prestes a dar /gm 1 mas o seu engana custou uma confusão tremenda, pois enganou-se e escreveu /g m1. Dado esse erro a treta no chat começou e Lugin respondeu de uma forma agressiva "(sensurado) o servidor é meu". 

Prints:

post-17193-0-30291400-1503199763_thumb.png

post-17193-0-49722600-1503199775_thumb.png

Artigo postado por:

Dev Gho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, só trocar de servidor e pronto.. O cara abusa e nego continua jogando..

@Nem ligo se está abusando ou não, nem jogo lá mesmo.. Quero ver meus videos e fds.

- Bom tópico, ótima matéria.

Link para o comentário

Já foi mais que provado. Não me importo, só vejo os vídeos mesmo. Nem sabia que esse servidor existia até à 2/3 meses.

O servidor é muito Pay To Win. Nem sei como conseguem tantos jogadores.

@Topic

Podia por mais informações, existe muitas mais provas que isso. Tópico está com pouco texto também, mas percebi a sua ideia.

Link para o comentário

Para um começo de jornal está bom, uma pequena dica é você adicionar logos!

@TOPIC

O servidor é dele ele faz o que ele quiser, então parei de jogar no Céu sobrevivência, agora só jogo no Céu Pequeno Hack, os jogadores que reclamam não deixam de jogar então ele nunca vai parar de abusar!

Link para o comentário

Primeiro, que o Lugin abusa todo mundo sabe e continuar jogando lá, vai fazer que ele só abuse mais, afinal ele lucra uma **** com esse servidor e ninguém reclama ou para de jogar.

Segundo, se ele utiliza o /gm1 não significa que ele vai estar necessariamente abusando, ele também pode verificar bugs e a @%$#~&I toda. PS; Não tire conclusões precipitadas.

Eu vi uma print recente do tab do galaxy lotado de players com vip supremo e cara... 

Issae custa mais de R$250 cada, agora pensa no tanto que ele ganha.

Link para o comentário

pior que nego continua jogando la

Psé, há tantos servidores legais, e alguns jogadores acha que existe só o Sky. E todos ainda ficam do lado do lugin (não estou do lado de ninguém) sim ele é abuser já há muitas provas, mais eu assisto os vídeos dele só por assistir =/

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...