champS Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Olá, gostaria de saber como faço isso: Vamos supor que fiz um evento de quando o player entrar, mandar uma msg global falando que ele entrou.. Como eu boto um boolean na config de 'true' ou 'false', pra ativar ou desativar esse evento? Como faço a verificação pra ver se está 'true' na config, então o evento acontecer, e se estiver 'false', não acontecer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Digamos que na config esteja assim: ativar: true Para pegar o valor da section "ativar" nesse caso você usa: boolean ativar = getConfig().getBoolean("ativar); if(ativar){ //na config está true }else{ //na config está false } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reityy Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 @EventHandler public void onJoin(PlayerJoinEvent e){ if(config.getBoolean("Mensagem.ativa") == true){ // MANDA A MSG } } Assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 (editado) RESOLVIDO! Editado Agosto 20, 2017 por champS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Digamos que na config esteja assim: ativar: true Para pegar o valor da section "ativar" nesse caso você usa: boolean ativar = getConfig().getBoolean("ativar); if(ativar){ //na config está true }else{ //na config está false } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
champS
Olá, gostaria de saber como faço isso:
Vamos supor que fiz um evento de quando o player entrar, mandar uma msg global falando que ele entrou..
Como eu boto um boolean na config de 'true' ou 'false', pra ativar ou desativar esse evento?
Como faço a verificação pra ver se está 'true' na config, então o evento acontecer, e se estiver 'false', não acontecer?
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