champS Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 (editado) champsMITO sistema de Mito do PvP para o seu servidor. ~ ~ Config: Mito_Atual: unknownURLz Mensagem_Global: "&5[MITO] &dO jogador &5%mito% &d\xe9 o mais novo &5MITO!" Mito_Cmd: "&dO mito atual \xe9: &5" Tag_Mito: '&5MITO ' Join: true Quit: true Mito_Join: '&dO mito &5%mito% &dacabou de entrar!' Mito_Quit: '&dO mito &5%mito% &dacabou de sair!' ~ Dependências: LegendChat (POE O {mito} NA CONFIG!) ~ Permissões: champsmito.setar ~ Download: [ https://www.mediafire.com/file/3l26kwzacf2imse/champsmito.jar ] ObS: É meu primeiro plugin que eu mesmo fiz kk ;v Créditos pros maluco que me ajudou com o boolean - SÓ TESTEI NO SPIGOT 1.8 - Editado Agosto 20, 2017 por champS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Boa, ótimo plugin! @Off: Textura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Boa mais um pl top parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Krai burracha, Otimo plugin Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Plugin ótimo. Tenho algumas sugestões: - Opção para mito não poder arregar; - Opção para ver os últimos mitosÉ normal que não adicione agora, visto que este é o seu primeiro plugin, mas o plugin ficava completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 (editado) Boa, ótimo plugin! @Off: Textura? Valeu, Faithful 32x #Fogo Reduzido Boa mais um pl top parabéns Vlw kk Krai burracha, Otimo plugin Parabéns lkkk valeu aí brow Plugin ótimo. Tenho algumas sugestões: - Opção para mito não poder arregar; - Opção para ver os últimos mitos É normal que não adicione agora, visto que este é o seu primeiro plugin, mas o plugin ficava completo. Valeu, vou tentar trazer a versão 2.0 daqui a alguns dias talvez com mais coisas. Editado Agosto 20, 2017 por champS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Ficou muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 (editado) Plugin ótimo. Tenho algumas sugestões: - Opção para mito não poder arregar; - Opção para ver os últimos mitos É normal que não adicione agora, visto que este é o seu primeiro plugin, mas o plugin ficava completo. Não poder arregar o que? Se for o x1, é inviável pelo fato de nenhum plugin de x1 da net possuir API. E acho desnecessário uma lista dos últimos mitos, mas ai fica critério do desenvolvedor. @Tópico: Parabéns, para o primeiro plugin ficou legal! Editado Agosto 20, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Cara, plugin foda mano, na v2.0, tenta colocar quando o jogador tornar-se um mito executar um comando, tipo o bMITO. Sucesso pra projetos futuros . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 USANDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Gostei muito do plugin, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Bom plugin, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Ficou muito bom Obrigado. Não poder arregar o que? Se for o x1, é inviável pelo fato de nenhum plugin de x1 da net possuir API. E acho desnecessário uma lista dos últimos mitos, mas ai fica critério do desenvolvedor. @Tópico: Parabéns, para o primeiro plugin ficou legal! Obrigado. USANDO nois men Gostei muito do plugin, parabéns! valeu brow Bom plugin, parabéns valeu kk Cara, plugin foda mano, na v2.0, tenta colocar quando o jogador tornar-se um mito executar um comando, tipo o bMITO. Sucesso pra projetos futuros . valeu, e sim.. vou tentar fazer isso kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicogamer Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 que nice ! aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 que nice ! aprovado tmj men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Plugin muito bom, parabéns! Gostei muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Parabéns pelo plugin, poderia adicionar uma lista dos 3 últimos mitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Plugin muito bom, parabéns! Gostei muito! valeu men, em breve a v2.0.. Parabéns pelo plugin, poderia adicionar uma lista dos 3 últimos mitos. Acho desnecessário isso, mas talvez eu traga nas próximas atualizações, depois posto a v2.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 parabens manow ficou otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Boa mano! Sugestões - Adicionar para quando o jogador se tornar mito, executar comandos para o mito atual e o mito anterior - Adicionar para ver quantas vezes o jogador já conquistou o mito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Boa mano! Sugestões - Adicionar para quando o jogador se tornar mito, executar comandos para o mito atual e o mito anterior - Adicionar para ver quantas vezes o jogador já conquistou o mito na versão 2.0 vai sair pra adicionar os comandos, mas o negócio de ver quantas vezes o cara conquistou o mito eu iria adicionar, mas ainda não sei bem como faz.. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Curti ótimo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Primeiro plugin? mentira '-' Na v2,adiciona mensagems em title e quem teve mais vezes a tag mito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Vou testar ele, creio que é um ótimo plugin. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Curti ótimo plugin! Valeu men Primeiro plugin? mentira '-' Na v2,adiciona mensagems em title e quem teve mais vezes a tag mito! Sim rs, vou adicionar os comandos e o title na v2.0, só esse negócio ai de quem foi mito mais vezes talvez não, porque ainda não sei lkk Vou testar ele, creio que é um ótimo plugin. Parabéns. valeu www Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados