MrTBR Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 2 anos depois... Mesmo não sendo importante, 67k foram removidas do sistema da shoutbox do único membro. E desta vez, é o @Nano. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 O Power pisava no teclado, não é possível kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Finalmente né men, eu vou ultrapassar ele agora kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 uéééé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Que pena não tenho muita habilidade em escrever =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 67k oloro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 É MUITA COISA GENTE vcs são uns viciados lindos, credo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 40k de diferença slc hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Caraca quanta diferença! 40k a mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 (editado) Caramba, sê é louco é muito! O Power fazia um Moon Walk no teclado por que, 67k o cara ficou fazendo o Moon Walk por 5 anos virando um morto! Editado Agosto 21, 2017 por OF_Daimonte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO QUE ESSE CARA CONSEGUIU 67K? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Tem como saber qual é o meu? Fiquei curioso acerca disso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Tem como saber qual é o meu? Fiquei curioso acerca disso... Só clicar em shoutbox e depois embaixo da caixa de resposta, escrito "minhas shouts". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Caraca quanta diferença!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 WTF! Como que ele conseguiu 67k holy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 kkkkkkkkkkkkk, eu já tenho preguiça de digitar meu e-mail e senha para logar no e-mail, imagina digitar 67k de vezes na shout... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 67k? Poh, ele passava o dia a floodar a shout? Só pode ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Por que foi removido? Me aguarde @Nano: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Cê louro mano, os cara tecla demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Por que foi removido? Me aguarde @Nano: Ele floodava demais, já tinha dito na shoutbox contigo: @ MrTBR (21 agosto 2017 - 10:56 ) Editar @leonardosc Ai tive liberdade de remover as shouts dele, já que ele é sumido na gb, e o mesmo pediu o retiro da tag VIP. @ MrTBR (21 agosto 2017 - 10:56 ) Editar @leonardosc Porque eu já via ele falando coisas desnecessários como .; '-';ata;hm; apenas utilizando estas mensagens das maiorias vezes de manhã. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados