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[Sugestões] Projeto TintaNewEvents


AlexHackers

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Ontem na calada da noite tive uma brilhante ideia, criar uma API para eventos novos pro minecraft

 

Ai você me pergunta:

 

- O que é isso Alex?

 

E eu lhe respondo pequeno gafanhoto:

 

- Um sistema que cria eventos para desenvolvedores programarem para minecraft, um exemplo que ja criei pro projeto é o PlayerJumpEvent

(Ativa quando player pular).

 

===

 

Eu criei este tópico para vocês darem sugestões de eventos que possa ser criado como dei o exemplo acima, outro exemplo é um que tive a ideia:

PlayerActiveEffect (Ativa quando player ativar um efeito de poção).

 

 

Sugestões de eventos para serem criados, outro exemplo é PlayerEquipArmor (Ativa quando equipar uma armadura ou item).

 

 

Deem sugestões e até mais, em breve lanço free para vocês

 

===

 

 

 

Atenciosamente,Alex

Editado por AlexHackers
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Você pode fazer um API de movimento de armor stand!

São sugestões de eventos, no caso uma ArmorStandMoveEvent n sei se faria sentido

 

PlayerJoinKibe (ativa quando 1 player kiba algo)

 

 

@TOPIC

 

Legal a Iniciativa se eu pensar em Algo edito

u.u blz, obrigado :D

 n faria mt sentido acho kk

 

 

PlayerDefend - Quando o player defende com a espada;

 

PlayerReceiveExp - Quando player recebe experiência;

 

 

@off

 

Depois edito isso e adiciono o resto, tô atrasado pra escola .aksjaks

Ótimas sugestões, do receiveexp ja tem um parecido q é o changeexp mas o da espada é uma boa sugestão irei ver se faço

"pequeno gafanhoto", haha, referências?

hue :D

Editado por AlexHackers
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PlayerFiredEvent - Quando o jogador pega fogo

PlayerShiftEvent - Qnd o jogador clica shift

PlayerOpenChestEvent - Quando jogador abre um bau

PlayerDrowningEvent - Quando o jogador está se afogando.

Obrigado pelas sugestões, anotei algumas para fazer :D

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PlayerFiredEvent - Quando o jogador pega fogo

PlayerShiftEvent - Qnd o jogador clica shift

PlayerOpenChestEvent - Quando jogador abre um bau

PlayerDrowningEvent - Quando o jogador está se afogando.

 

Já tem o 1 e o ultimo, entitycombust e playerdamage.

O 2 é playertogglesneak

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PlayerKnockedEvent - Pega e permite editar a quantidade de blocos q o jogador iria tomar de kb

PlayerInPotionEvent - Verifica se o jogador está sob efeito de uma poção.

CreeperExplodeEvent - Ativa/Desativa a explosão dos creeper

PlayerMinecartEnter - Pega quando o jogador entra no minekart

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PlayerKnockedEvent - Pega e permite editar a quantidade de blocos q o jogador iria tomar de kb

PlayerInPotionEvent - Verifica se o jogador está sob efeito de uma poção.

CreeperExplodeEvent - Ativa/Desativa a explosão dos creeper

PlayerMinecartEnter - Pega quando o jogador entra no minekart

Obrigado pela sugestões, algumas sao variaveis dos eventos principais como do minecart e creeper  mas vou botar so pra ter + coisa e facilitar kk

 

a do knockback vou ver se consigo fazer e a de poção eu tava fazendo mas deu uma preguiça kk dps tento dnv

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PlayerKnockedEvent - Pega e permite editar a quantidade de blocos q o jogador iria tomar de kb

PlayerInPotionEvent - Verifica se o jogador está sob efeito de uma poção.

CreeperExplodeEvent - Ativa/Desativa a explosão dos creeper

PlayerMinecartEnter - Pega quando o jogador entra no minekart

Esses eventos já tem, só tem que adicionar uma linha tipo o minekart, é o interact e só tem que verificar se clicou em minekart.

O creeper já tem.

 

 

Obrigado pela sugestões, algumas sao variaveis dos eventos principais como do minecart e creeper  mas vou botar so pra ter + coisa e facilitar kk

 

a do knockback vou ver se consigo fazer e a de poção eu tava fazendo mas deu uma preguiça kk dps tento dnv

O da poção é usar o playeritemconsume e o potionsplash

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