AlexHackers Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 (editado) Ontem na calada da noite tive uma brilhante ideia, criar uma API para eventos novos pro minecraft Ai você me pergunta: - O que é isso Alex? E eu lhe respondo pequeno gafanhoto: - Um sistema que cria eventos para desenvolvedores programarem para minecraft, um exemplo que ja criei pro projeto é o PlayerJumpEvent (Ativa quando player pular). === Eu criei este tópico para vocês darem sugestões de eventos que possa ser criado como dei o exemplo acima, outro exemplo é um que tive a ideia: PlayerActiveEffect (Ativa quando player ativar um efeito de poção). Sugestões de eventos para serem criados, outro exemplo é PlayerEquipArmor (Ativa quando equipar uma armadura ou item). Deem sugestões e até mais, em breve lanço free para vocês === Atenciosamente,Alex Editado Agosto 21, 2017 por AlexHackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Você pode fazer um API de movimento de armor stand! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 PlayerJoinKibe (ativa quando 1 player kiba algo) @TOPIC Legal a Iniciativa se eu pensar em Algo edito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 "pequeno gafanhoto", haha, referências? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 PlayerDefend - Quando o player defende com a espada; PlayerReceiveExp - Quando player recebe experiência; @off Depois edito isso e adiciono o resto, tô atrasado pra escola .aksjaks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 (editado) Você pode fazer um API de movimento de armor stand! São sugestões de eventos, no caso uma ArmorStandMoveEvent n sei se faria sentido PlayerJoinKibe (ativa quando 1 player kiba algo) @TOPIC Legal a Iniciativa se eu pensar em Algo edito u.u blz, obrigado n faria mt sentido acho kk PlayerDefend - Quando o player defende com a espada; PlayerReceiveExp - Quando player recebe experiência; @off Depois edito isso e adiciono o resto, tô atrasado pra escola .aksjaks Ótimas sugestões, do receiveexp ja tem um parecido q é o changeexp mas o da espada é uma boa sugestão irei ver se faço "pequeno gafanhoto", haha, referências? hue Editado Agosto 21, 2017 por AlexHackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 PlayerFiredEvent - Quando o jogador pega fogo PlayerShiftEvent - Qnd o jogador clica shift PlayerOpenChestEvent - Quando jogador abre um bau PlayerDrowningEvent - Quando o jogador está se afogando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 PlayerFiredEvent - Quando o jogador pega fogo PlayerShiftEvent - Qnd o jogador clica shift PlayerOpenChestEvent - Quando jogador abre um bau PlayerDrowningEvent - Quando o jogador está se afogando. Obrigado pelas sugestões, anotei algumas para fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 PlayerFiredEvent - Quando o jogador pega fogoPlayerShiftEvent - Qnd o jogador clica shift PlayerOpenChestEvent - Quando jogador abre um bau PlayerDrowningEvent - Quando o jogador está se afogando. Já tem o 1 e o ultimo, entitycombust e playerdamage. O 2 é playertogglesneak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 faiz tipo uma especie de skript para criação de eventos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 faiz tipo uma especie de skript para criação de eventos como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Ótima ideia! espero que dê certo PlayerTransation - Quando um jogador faz uma transação de dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 como assim? sabe oque é "skript"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Gogo + sugestões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 PlayerKnockedEvent - Pega e permite editar a quantidade de blocos q o jogador iria tomar de kb PlayerInPotionEvent - Verifica se o jogador está sob efeito de uma poção. CreeperExplodeEvent - Ativa/Desativa a explosão dos creeper PlayerMinecartEnter - Pega quando o jogador entra no minekart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 PlayerKnockedEvent - Pega e permite editar a quantidade de blocos q o jogador iria tomar de kb PlayerInPotionEvent - Verifica se o jogador está sob efeito de uma poção. CreeperExplodeEvent - Ativa/Desativa a explosão dos creeper PlayerMinecartEnter - Pega quando o jogador entra no minekart Obrigado pela sugestões, algumas sao variaveis dos eventos principais como do minecart e creeper mas vou botar so pra ter + coisa e facilitar kk a do knockback vou ver se consigo fazer e a de poção eu tava fazendo mas deu uma preguiça kk dps tento dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 PlayerKnockedEvent - Pega e permite editar a quantidade de blocos q o jogador iria tomar de kbPlayerInPotionEvent - Verifica se o jogador está sob efeito de uma poção. CreeperExplodeEvent - Ativa/Desativa a explosão dos creeper PlayerMinecartEnter - Pega quando o jogador entra no minekart Esses eventos já tem, só tem que adicionar uma linha tipo o minekart, é o interact e só tem que verificar se clicou em minekart. O creeper já tem. Obrigado pela sugestões, algumas sao variaveis dos eventos principais como do minecart e creeper mas vou botar so pra ter + coisa e facilitar kk a do knockback vou ver se consigo fazer e a de poção eu tava fazendo mas deu uma preguiça kk dps tento dnv O da poção é usar o playeritemconsume e o potionsplash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Ótima ideia! espero que dê certo PlayerTransation - Quando um jogador faz uma transação de dinheiro Isso ai já existe no Vault, se não me engano é algo relacionado a isso: TransactionEvent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados